Grêmio encaminha troca com 2 atletas para fechar com Pedro Raul, do Corinthians

Grêmio encaminhou a troca com 2 atletas para fechar com Pedro Raul, do Corinthians, na próxima janela de transferência, que ocorre em 2024.

Grêmio encaminhou a troca com 2 atletas para fechar com Pedro Raul, do Corinthians, na próxima janela de transferência, que ocorre em 2024. A pedido do técnico Renato Portaluppi, o Tricolor Gaúcho quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e também da disputa da Copa Libertadores da América.

Para isso, o Corinthians já tem um plano elaborado com relação ao futuro do atacante Pedro Raul, que está em final de contrato e novidades irão acontecer durante toda a sequência desta atual temporada. Sob o comando do técnico António Oliveira, o Timão já tem um plano pronto e elaborado sobre a situação do atleta e já está nas mãos do Grêmio.

Pedro Raul chegou ao Corinthians no começo deste ano, quando assinou um contrato que vai até o final do mês de dezembro de 2028, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 23 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Nos últimos dias, por exemplo, o Pedro Raul foi procurado para ser emprestado ao Santos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante não se animou com a possibilidade de atuar pela segunda divisão e recusou atuar pelo time santista. Pela Série A, o Tricolor Gaúcho é um dos principais interessados na contratação do atleta.

grêmio
Grêmio encaminhou a troca com 2 atletas para fechar com Pedro Raul, do Corinthians, na próxima janela de transferência, que ocorre em 2024.Foto: Divulgação

Grêmio encaminha troca com 2 atletas para fechar com Pedro Raul, do Corinthians

De acordo com o jornalista Ricardo Martins, na TNT Sports, o Grêmio encaminhou a troca de 2 atletas de seu atual elenco para o Corinthians, na troca o clube gaúcho receberia por empréstimo o atacante Pedro Raul, que está em baixa sob o comando do técnico António Oliveira e será liberado para buscar uma nova equipe neste segundo semestre.

Com relação aos atletas oferecidos pelo Grêmio, por exemplo, a diretoria gremista ofereceu o goleiro Adriel que está em baixa no Bahia e pertence ao clube gaúcho e também  o meia-atacante Nathan, ex-Athletico-PR e Atlético-MG e Fluminense, que está sendo pouco usado por Renato Portaluppi. A ideia é que tenha um desfecho nos próximo dias, ainda mais para fechar com o atacante Pedro Raul.

Pedro Raul perdeu espaço no Corinthians, ainda mais por ser pouco usado pelo técnico António Oliveira e deverá ser liberado para buscar um novo clube neste segundo semestre. De acordo com a programação, o Timão já tem um plano elaborado e não descartou, a possibilidade do atleta ser emprestado até o final do ano, ainda mais como opção de compra no final vínculo.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais