Hernani, Erick Pulga, Lucas Evangelista: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Hernani, Erick Pulga, Lucas Evangelista e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians na próxima janela de transferência.

Hernani, Erick Pulga, Lucas Evangelista e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians na próxima janela de transferência. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos que poderão pintar no elenco corintiano neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades deverão pintar para atender, as principais demandas do técnico António Oliveira para a sequência deste segundo semestre. No momento, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem corintiano.

Para reforçar o seu elenco, o Corinthians já tem uma lista de reforços que foi feita pelo técnico António Oliveira e novidades irão acontecer durante este segundo semestre. Para isso, o SCCP já definiu também em quais posições irá qualificar o seu elenco e os detalhes também foram divulgados na íntegra.

No momento, o SCCP já anunciou 11 reforços desde o começo do ano e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira. Mesmo assim, o diretor executivo do SCCP não para por aí e ainda quer anunciar mais 3 ou 4 reforços até o começo de julho: um goleiro, um zagueiro, um atacante, um meia e não está descartado a chegada de um volante.

Para isso, o Timão não para por aí e já tem uma lista de reforços montadas com novos nomes, que já surgiram e tiveram seu status atualizado na íntegra para este começo de segundo semestre de temporada. Para isso, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem.

hernani
Hernani, Erick Pulga, Lucas Evangelista e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians na próxima janela de transferência. Foto: Divulgação

Hernani, Erick Pulga, Lucas Evangelista: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Para atender as principais demandas da comissão técnica, a diretoria do Timão já deixou claro quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco e os primeiros status das negociações foram atualizados na íntegra para o decorrer da atual temporada. Com a lista de reforços montada pelo técnico António Oliveira, o SCCP já tem seus primeiros nomes atualizados na íntegra.

O primeiro deles, por exemplo, o volante Hernani, que foi uma indicação do técnico António Oliveira para qualificar o meio de campo do Corinthians, ainda mais depois da lesão do Maycon e sem previsão de volta aos gramados. Para isso, o Parma-ITA já deixou claro que topa fazer negócio mas com a condição que paguem algo em torno de 6 a 8 milhões de euros.

Já o segundo nome é o atacante Erick Pulga, do Ceará, que também está na lista de reforços do Corinthians para este segundo semestre e contou com o aval do técnico António Oliveira. Para fazer negócio, o Timão já admite a possibilidade de pagar o valor próximo pedido pelo Vozão que é de 3 a 5 milhões de euros.

Por fim, o último nome é o meia-atacante Lucas Evangelista, que está no Red Bull Bragantino, o atleta já confirmou o desejo do Corinthians e deixou a situação nas mãos do seu empresário que cuida do assunto neste segundo semestre. O nome do meia também foi uma indicação do técnico António Oliveira.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais