Al-Hilal faz única condição para vender Michael ao Corinthians

Al-Hilal fez uma única condição para vender o atacante Michael ao Corinthians, os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra para este ano.

Al-Hilal fez uma única condição para vender o atacante Michael ao Corinthians, os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra para este ano. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo visando, a reabertura da janela de transferência que ocorre em julho e vai até início de setembro.

Para isso, o Timão já tem moldes e um plano para qualificar o seu elenco, ainda mais com relação as estratégias que o clube precisa para qualificar o seu elenco neste segundo semestre. Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o clube já tem definido quais são os primeiros alvos que poderão chegar para suprir algumas carências do atual plantel.

Michael tem compromisso com o Al-Hilal até o final do mês de junho de 2025, além de ter um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Desde janeiro de 2022, o atleta está no clube saudita e já acumulou títulos conquistados e tem sido usado pelo técnico Jorge Jesus.

Para isso, o time saudita praticamente colocou o Michael na lista de negociáveis neste segundo semestre, já que o seu empresário Eduardo Maluf já recebeu propostas de outros clubes não só do mundo árabe, mas também de times da Série A do Campeonato Brasileiro e são eles: o Corinthians, o Grêmio, o Flamengo e também o Cruzeiro.

Mesmo assim, o Corinthians está no mercado e busca até 4 contratações neste segundo semestre e são eles: um ponta, um zagueiro, um goleiro e também um volante. A ideia é que o elenco esteja totalmente pronto para o segundo semestre e tenha seu elenco 100% à disposição do técnico António Oliveira durante o mês de julho quando reabre a janela de transferência.

Vale ressaltar que o SCCP já trouxe 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira. Para este segundo semestre, o clube ainda deseja trazer as contratações de, pelo menos, mais 4 peças.

al-hilal
Al-Hilal fez uma única condição para vender o atacante Michael ao Corinthians, os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra para este ano. Foto: Divulgação/

Al-Hilal faz única condição para vender Michael ao Corinthians

Para negociar o Michael, o Al-Hilal fixou uma pedida para vender o jogador e a decisão já é de conhecimento do departamento de futebol do Corinthians, que está ciente da situação e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre.

Tratam-se de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, que o time saudita quer para vender o Michael para outro clube. Com isso, o empresário, Eduardo Maluf, já recebeu várias sondagens e sinalizações de propostas que irão ser repassados ao clube árabe decidir qual será a melhor para o futuro do atacante.

Não é de hoje que o Corinthians está no mercado atrás de negociações pelo atacante Michael nas últimas janelas de transferências, que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Nas últimas janelas nos anos anteriores, o Timão tentou a contratação do atleta, mas não obteve êxito na ocasião entre as partes envolvidas.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais