“Abel, vai pular de alegria…”: Palmeiras acelera para fechar com novo meia-atacante

Palmeiras acelerou na busca por um novo meia-atacante e novidades deverão acontecer nesta abertura da próxima janela de transferência em 2024.

Palmeiras acelerou na busca por um novo meia-atacante e novidades deverão acontecer nesta abertura da próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu qual será o próximo alvo para a sequência da temporada.

A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras deixou claro qual será o seu planejamento para o decorrer desta atual temporada. Além disto, o clube já tem um foco para fechar e os primeiros nomes no meio de campo foram divulgados e status das negociações foram revelados na íntegra.

No atual cenário, a diretoria alviverde deixou claro que o foco será buscar um centroavante para a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid no mês de julho. Além de um meia-atacante, que o clube busca um novo reforço para disputar posição com o Raphael Veiga e os primeiros nomes foram divulgados na íntegra.

Por enquanto, o clube anunciou três contratações que contaram com o aval do técnico Abel Ferreira: os atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo, e também o Bruno Rodrigues, que atuou no Cruzeiro ano passado, além do volante Aníbal Moreno, que veio do Cruzeiro e também foi comprado junto ao Tombense para o restante da atual temporada.

Com isso, o Verdão já tem um planejamento focado para qualificar o seu elenco nesta temporada, com relação a busca por um ponta para a vaga no Artur, que foi vendido para o Zenit é encarada como oportunidade de mercado. A informação chegou a ser trazida pelo jornalista Thiago Ferri, que é setorista do Alviverde no site do Globo Esporte.

palmeiras
Palmeiras acelerou na busca por um novo meia-atacante e novidades deverão acontecer nesta abertura da próxima janela de transferência em 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Para alegria de Abel Ferreira, Palmeiras acelera para fechar com novo meia-atacante

Com aval do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do Verdão já tem negociações para fechar com um novo meia-atacante para o restante da temporada, a ideia será anunciar ainda neste primeiro semestre. Principalmente para deixar o elenco 100% à disposição do treinador para a disputa do Paulistão, da Supercopa do Brasil e também da Copa Libertadores da América.

No entanto, o clube já tem três nomes que foram especulados e não foram confirmados pela diretoria palmeirense e são eles: o Maurício, do Inter, o Franco Cervi, que está no Celta de Vigo, da Espanha, e também o David Terans, do Pachuca, do México.

Além do meio de campo, o clube também quer um novo centroavante para assumir a camisa 9 que ficará livre quando o Endrick viajar para a Espanha se apresentar ao Real Madrid. De acordo com a programação, a diretoria palmeirense quer deixar a busca por um novo atacante para o segundo semestre.

Com isso, o clube trabalha com dois períodos de contratações no primeiro semestre que vai de janeiro até o mês de março. Logo depois reabre nos meses de julho e vai até o mês de setembro deste ano. Durante este período, a presidente Leila Pereira quer manter ao máximo seus titulares à disposição do técnico Abel Ferreira.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais