Santos crava seu único pedido para negociar Soteldo com o Corinthians

Santos cravou seu único pedido para negociar o atacante Yeferson Soteldo com o Corinthians e todos os detalhes foram divulgados para 2024.

Santos cravou seu único pedido para negociar o atacante Yeferson Soteldo com o Corinthians e todos os detalhes foram divulgados para 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo para a próxima temporada, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda neste começo de mês de dezembro.

De olho na reabertura da próxima janela de transferência que abre no começo de janeiro, o Timão já tem uma estratégia que foi montada e será debatida entre o presidente, Augusto Melo, junto com o técnico Mano Menezes. Com isso, o Timão vai resolver o assunto com relação, a chegada e saída de jogadores.

Soteldo voltou à Vila Belmiro em julho de 2023 quando foi recomprado junto ao Peixe por 3,65 milhões de euros algo em torno de 19 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o atacante assinou um contrato que vai até o mês de junho de 2027 e um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo acima de 25 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Com o rebaixamento do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro, o venezuelano e outros jogadores do seu atual elenco apareceram com o seu futuro praticamente indefinido. A ideia é que tenha novidades sobre o tema neste mês de dezembro, já que o nome do Soteldo agrada não só a nova diretoria, mas também o técnico Mano Menezes.

Mesmo assim, o Timão espera reabrir o cenário e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência. De acordo com a programação, o presidente Augusto Melo, quer se reunir com o Mano Menezes para saber se acelera nas negociações com o Peixe pelo Soteldo, ou se vai partir para outro jogador no mercado da bola.

santos
Santos cravou seu único pedido para negociar o atacante Yeferson Soteldo com o Corinthians e todos os detalhes foram divulgados para 2024.Foto: Divulgação

Santos crava seu único pedido para negociar Soteldo com o Corinthians

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho trouxe uma exclusiva com relação a investida corintiana pelo atacante Yeferson Soteldo, que está no Santos. Com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o venezuelano aparece com o seu futuro indefinido e todos os detalhes pelo lado corintiano foram atualizados na íntegra.

“O Corinthians está muito interessado no Soteldo, do Santos. O clube já havia feito consultas pelo atacante antes do peixe ser rebaixado, agora, com o time na segunda divisão, o Timão deve ir com força máxima para contar com o Venezuelano”, explicou o jornalista ao relatar sobre o desejo do Timão em ter o atleta em seu elenco para o ano que vem.

Pelo lado santista, o clube não vai emprestar o atacante para outro clube brasileiro, mas a única exigência seria uma venda em definitiva.

Mesmo assim, o Peixe chegou a deixar claro que não topa emprestar o atacante para o ano que vem e a única exigência que só negocia o Soteldo em definitivo mediante ao pagamento de 3,65 milhões de euros, algo em torno de 19,34 milhões de reais que gastou para exercer a recompra do atleta em seu elenco.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1732868706420629850

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais