O salário milionário que o Palmeiras paga para o Breno Lopes; veja valores

Palmeiras paga um salário milionário ao atacante Breno Lopes e os detalhes sobre a situação financeira foram divulgadas e expostas no ano 2024.

Palmeiras paga um salário milionário ao atacante Breno Lopes e os detalhes sobre a situação financeira foram divulgadas e expostas no ano 2024. No Verdão desde 2020, o jogador vive seus altos e baixos com a camisa alviverde e recheado de conquistas e títulos importantes que já conquistou com a camisa alviverde.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras também tem um plano traçado com relação a situação do atleta que foi alvo de críticas da torcida por conta de suas atuações dentro de campo. No entanto, chamou atenção nos últimos dias o salário que o atacante recebe por mês para atuar com a camisa palmeirense.

Breno Lopes tem compromisso com o SEP até o final deste ano, mas se não entrar em um acordo de prorrogação contratual, o atleta ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no mês de julho e sair de graça no final deste ano. Em caso de negociação, a diretoria fixou um valor de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Segundo a divisão dos direitos econômicos do atleta, por exemplo, que está dividido na seguinte forma 50% dos direitos econômicos são do Verdão, já a outra metade visando um lucro no futuro está com o Juventude que pode lucrar em uma nova venda para outro clube. No entanto, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer.

Recentemente, o atleta foi alvo de sondagens e investidas para se transferir no Vasco da Gama na primeira janela de transferências que estava aberta de janeiro e vai até abril. Caso confirmasse, o Gigante da Colina iria ter o atacante por empréstimo de um ano e obrigatoriedade de compra de 4 milhões de euros ao clube alviverde, mas as conversas não avançaram por falta de liberação da verba da 777 Partners.

palmeiras
Palmeiras paga um salário milionário ao atacante Breno Lopes e os detalhes sobre a situação financeira foram divulgadas e expostas no ano 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

O salário milionário que o Palmeiras paga para o Breno Lopes em 2024

Nos últimos dias, os vencimentos que o departamento de futebol da SEP paga para o atacante Breno Lopes jogar no Palmeiras foram divulgados e causou muita repercussão por parte do torcedor palmeirense nas redes sociais. Principalmente, como é a forma dos valores que é gradativo e todos os detalhes viralizou nas redes sociais e também na web.

Em 2023, por xemplo, o atacante BL recebia do Alviverde 266 mil por mês, mas o jogador recebeu um pequeno aumento em seus vencimentos para este ano. Com isso, o atacante Breno Lopes recebe 273 mil por mês para atuar com a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras e os valores chamaram atenção do torcedor nas principais redes sociais.

No entanto, a diretoria acredita que propostas poderão chegar nas mãos do clube neste segundo semestre e se, de fato, acontecer o jogador pode estar de malas prontas para trocar de clube. No momento, o clube não tem planos para aumentar o contrato do atacante para outra equipe neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais