Palmeiras vai aos microfones pela 1ª vez sobre a chance de fechar com Gabigol, do Flamengo

Palmeiras vai aos microfones pela primeira vez sobre a chance de fechar com o atacante Gabigol, do Flamengo, na próxima janela do ano de 2024.

Palmeiras vai aos microfones pela primeira vez sobre a chance de fechar com o atacante Gabigol, do Flamengo, na próxima janela do ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para qualificar a camisa 9, que ficará livre depois que o Endrick se transferir para o Real Madrid no mês de julho.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do SEP já deixou claro qual será a estratégia usada e também os próximos passos com relação, o atacante que está na lista de reforços do atacante para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário atual e novidades deverão acontecer na íntegra.

Gabigol tem compromisso com o Flamengo até o final deste ano, mas em julho estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e corre o risco de sair de graça no final deste ano se não prorrogar o seu contrato com o CRF. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 17 milhões de euros, algo em torno de 91 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Com relação aos clubes que estão de olho na situação de Gabigol, apenas monitoram de longe e esperam o jogador esgotar todas as suas fichas de prorrogação com o time carioca. Caso contrário, os times interessados irão buscar contato com o empresário Junior Pedro para novidades com relação a situação do atleta, que está cada vez mais com os dois pés longes do Flamengo.

Por outro lado, o Verdão não esconde para ninguém que busca um outro centroavante para assumir, a vaga de Endrick que vai ser vendido na próxima janela de transferência, quando fizer 18 anos de idade e vai para o Real Madrid. Além disto, a diretoria mapeou vários nomes e já tem Gabigol e mais dois nomes na lista de contratações.

palmeiras
Gabigol em ação pelo Flamengo em 2023. Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Palmeiras vai aos microfones pela 1ª vez sobre a chance de fechar com Gabigol, do Flamengo

Durante a sua passagem para chefiar à Seleção Brasileira durante os amistosos, a presidente Leila Pereira foi questionada por um setorista que cobre o Flamengo, o perfil no Twitter “flazoeiro_” com relação a possibilidade do Verdão buscar a contratação do atacante Gabigol, que está em final de contrato com o time da Gávea. Além disto, a mandatária abriu o jogo com relação a situação e todas as possibilidades.

Leila Pereira sobre um possível interesse do Palmeiras no Gabigol: “Que time não quer contratar o Gabigol?” Logo depois, a mandatária foi questionada se faria um investimento pela contratação do atacante, mas a dirigente palmeirense negou com veemência qualquer status para acelerar na situação na íntegra.

Gabigol está em final de contrato, o Flamengo está com o status em stand-by e dificilmente deverá acelerar na prorrogação de contrato por mais tempo. Na primeira pedida para renovar o contrato, o empresário do jogador pediu 5 anos de contrato e um aumento de salário que poderia chegar a 2 milhões de reais por mês.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais