O salário milionário que o Caio Alexandre irá receber no Palmeiras em 2024

Caio Alexandre já sabe quanto irá receber no Palmeiras e todos os valores e detalhes da negociação foram divulgados e expostos para 2024.

Caio Alexandre já sabe quanto irá receber no Palmeiras e todos os valores e detalhes da negociação foram divulgados e expostos para 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco na próxima temporada.

De acordo com a programação, a diretoria palmeirense já tem um planejamento praticamente definido, uma vez que o seu reforço foi exposto na íntegra. Além disto, o Verdão já definiu quais deverão ser os seus próximos passos para acelerar na chegada de Caio Alexandre.

Caio Alexandre tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador foi comprado pelo Leão do Pici junto ao Vancouver Whitecaps, mas o Alviverde negocia junto com o Fortaleza a compra de parte dos direitos econômicos por 4 milhões de euros.

Mesmo assim, o Verdão já tem todos os acordo definidos não só o salário, mas também luvas e tempo de contrato para assinar um contrato com o Alviverde. Caso confirme, o Verdão quer atender as principais demandas que foram pedidos por Abel Ferreira para ter o elenco 100% à disposição para a disputa do Campeonato Paulista.

Na análise feita pelo técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um planejamento praticamente pronto, o foco será fechar com reforços para as seguintes posições: um zagueiro, um meia-atacante e também um centroavante. Não está descartado, a possibilidade de fechar com contratações para repor o elenco em possíveis vendas de titulares que deverão ir para a Europa.

caio alexandre
Caio Alexandre já sabe quanto irá receber no Palmeiras e todos os valores e detalhes da negociação foram divulgados e expostos para 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Fortaleza

O salário milionário que o Caio Alexandre irá receber no Palmeiras em 2024

De acordo com a reportagem trazida pelo site da “ESPN Brasil”, o departamento de futebol alviverde já tem um planejamento praticamente definido e já tem um salário acertado com o Caio Alexandre e todos os valores foram divulgados e expostos. Além disto, o Alviverde já deixou claro quais deverão ser os próximos passos para fechar com o meio-campista.

Para fechar o acordo com o SEP, o empresário de Caio Alexandre fechou um acordo com o atleta de R$ 600 mil por mês, além de pagamento de luvas e com um tempo de contrato de três a quatro temporadas. Agora, a Sociedade Esportiva Palmeiras está fechando os últimos detalhes que faltam da compra do atleta para ser o novo reforço palmeirense.

Até o momento, por exemplo, o Verdão já anunciou a chegada de Aníbal Moreno, que está no Racing, da Argentina, por 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais. Além do atacante  Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro e foi comprado junto ao Tombense por 4,6 milhões de euros, pelos 80% dos direitos econômicos do atacante.

Por fim, o clube também trabalha com outros nomes para possíveis saídas, uma delas é o Vanderlan que está na mira de outros clubes da Europa e poderá receber uma proposta para ser vendido em breve.

Confira mais notícias do Palmeiras:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais