Palmeiras prepara pacotão de reforços com Caio Alexandre e +3 nomes para 2024

Palmeiras prepara pacotão de reforços com Caio Alexandre e +3 nomes para a próxima temporada e novidades deverão acontecer para 2024.

Palmeiras prepara pacotão de reforços com Caio Alexandre e +3 nomes para a próxima temporada e novidades deverão acontecer para 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco para o ano que vem e já tem seus primeiros alvos, que deverão acontecer, após o começo da próxima temporada.

De acordo com a programação, a diretoria palmeirense já tem um planejamento praticamente definido e novidades deverão acontecer já no começo do ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a abertura da próxima janela de transferência que ocorre logo no mês de janeiro de 2024.

Caio Alexandre já admitiu publicamente as conversas que estão entre o Verdão para fechar a sua contratação junto com o Fortaleza, o assunto está sendo intermediado entre o agente do atleta com os próprios clubes para um desfecho positivo. Nas últimas entrevistas, o presidente Marcelo Paz admitiu que as conversas estão por detalhes de serem sacramentadas entre o Leão com o Verdão.

Pelo Leão do Pici, o atleta se destacou nesta temporada e atuava não só como segundo volante, mas como meia central e também de meia ofensivo caso necessário e sua versatilidade dentro de campo chamou atenção do técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Agora, o foco está nas mãos da diretoria para acelerar em sua contratação para qualificar o seu meio de campo.

Até o momento, o Alviverde já anunciou a contratação do volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, de Avellaneda, da Argentina, por 7 milhões de euros. Já a segunda contratação, por exemplo, ficou por conta do Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e pertencia ao Tombense, de Minas Gerais, na qual foi comprado pelo Verdão por 4,6 milhões de euros.

caio alexandre
Palmeiras prepara pacotão de reforços com Caio Alexandre e +3 nomes para a próxima temporada e novidades deverão acontecer para 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Fortaleza

Palmeiras prepara pacotão de reforços com Caio Alexandre e +3 nomes para 2024

Além de Caio Alexandre, que está em negociações finais para acelerar a sua negociação com o Verdão, o clube também trabalha para anunciar a contratação de outros nomes, que estão entre os times mais bem avaliados para qualificar o plantel alviverde no ano que vem. Caso confirme, o foco da diretoria será fechar com até quatro a cinco reforços para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Já os outros três nomes, por exemplo, são: o meia-atacante Maurício, que está no Internacional e o Alviverde avalia fazer uma proposta ao clube alviverde para sacramentar a negociação para a próxima temporada e já há conversas para fechar. Com isso, o clube deverá acelerar na negociação para o ano que vem. Além do Verdão, o jogador também está na lista de reforços do Corinthians.

Por fim, os outros dois nomes, por exemplo, que poderão pintar e também há desejo por parte da diretoria, o zagueiro Zaid Romero, do Estudiantes, que publicamente o SEP ainda não confirma e também o centroavante Lucas Alário e Carlos Vinicius. Para o ataque, o SEP busca um centroavante o lugar de Endrick que vai para o Real Madrid em julho.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais