Palmeiras não para em Bruno Rodrigues e pode fechar com +3 reforços em 2024

Palmeiras não para em Bruno Rodrigues e pode fechar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência na temporada de 2024.

Palmeiras não para em Bruno Rodrigues e pode fechar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência na temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos nomes, que poderão qualificar o plantel alviverde para o ano que vem.

De acordo com a programação, o Verdão já tem uma situação praticamente detalhada com cada um dos reforços, que poderão pintar no plantel alviverde para o ano que vem. A ideia do comandante seria, a chegada de pelo menos mais quatro nomes para o próximo período de contratações para o ano que vem.

Até o momento, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras anunciou a contratação do volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, por 7 milhões de euros. Além do atacante Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e foi comprado junto ao Tombense por 4,8 milhões de euros, por 80% dos direitos econômicos do atleta para o ano que vem.

De acordo com a programação, o técnico Abel Ferreira antes de sair de férias fez um relatório com o planejamento traçado e ficou nas mãos da diretoria palmeirense, que pediu reforços nas seguintes posições: um zagueiro canhoto, um volante, um meia-atacante e também um centroavante. Não está descartado, a possibilidade também de fechar com um ponta.

Mesmo assim, a diretoria mapeou os nomes pedidos pelo treinador e sua comissão técnica de atletas que atuam não só no Brasil, mas também na Europa e outros países sul-americanos que são alguns mais bem avaliados pela comissão técnica palmeirense. A ideia seria atender, os pedidos do treinador para o ano que vem.

palmeiras
Palmeiras não para em Bruno Rodrigues e pode fechar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência na temporada de 2024.. Foto: Divulgação

Palmeiras não para em Bruno Rodrigues e pode fechar com +3 reforços para 2024

Depois de ter anunciado, o seu segundo reforço para a temporada que foi o atacante Bruno Rodrigues, a diretoria alviverde não para por aí e já almeja a contratação de mais três reforços para o ano que vem e novidades deverão acontecer nesta reta final do mês de dezembro. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a abertura da janela de transferência em 2024.

Já o próximo é o meio-campista Caio Alexandre que está em negociação direto com o Verdão, o empresário do jogador tem mantido contato com o atleta e também com o Leão do Pici para resolver as negociações. Não está descartado, a possibilidade do Alviverde fechar com o atleta por volta de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais.

Com relação, aos outros dois nomes, que poderão pintar no clube e também estão na cola, por exemplo, zagueiro Zaid Romero, que está no Estudiantes, De La Plata. Já o terceiro nome, por exemplo, que é o centroavante Kaio Jorge que está em baixa na Itália e não está descartado, a possibilidade de tentar um empréstimo do atleta junto com a Juventus.

Por fim, a ideia da diretoria é atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, que quando reapresentar ao elenco ter 100% à disposição visando a estreia do Campeonato Paulista.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais