Bruno Rodrigues, Caio Alexandre e Zaid Romero: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Bruno Rodrigues, Caio Alexandre, Zaid Romero e mais sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras para qualificar o seu elenco no ano de 2024.

Bruno Rodrigues, Caio Alexandre, Zaid Romero e mais sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras para qualificar o seu elenco no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Alviverde está ligado no mercado da bola alviverde e novidades deverão acontecer, após o término deste mês e já de olho na abertura da próxima janela de transferência.

Para o ano que vem, o Alviverde já tem um planejamento traçado e quer seguir a risca para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Além de Aníbal Moreno, o Alviverde também anunciou o Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e foi comprado junto ao Tombense, mas a ideia será anunciar mais contratações para o ano que vem.

De olho no ano que vem, o técnico Abel Ferreira pediu a chegada de contratações importantes para o ano que vem, a ideia é trazer um zagueiro, um volante, um meia-atacante, um centroavante e não está descartado a possibilidade de um ponta para o ano que vem. A ideia do Verdão será qualificar as demandas do comandante alviverde, ainda mais para as competições que estão por vir.

Até o momento, o clube anunciou o Aníbal Moreno que chegou para o lugar do Danilo que está no Nottingham Forest, da Inglaterra, além dele o Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e também foi comprado pela diretoria palmeirense. Além dos dois, o foco será fechar com mais dois ou três visando, o planejamento para o ano que vem.

Mesmo assim, o Alviverde já tem seus primeiros nomes especulados para o meio de campo, defesa e também no ataque para a próxima temporada. Nos bastidores, o clube espera por novidades para reforçar o seu elenco para o ano que vem.

bruno rodrigues
Bruno Rodrigues, Caio Alexandre, Zaid Romero e mais sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras para qualificar o seu elenco no ano de 2024. Foto: Divulgação/ Estudiantes

Bruno Rodrigues, Caio Alexandre e Zaid Romero: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras para 2024

Além do Bruno Rodrigues, que foi anunciado para reforçar o ataque palmeirense, o Verdão não para por aí e quer a chegada de um centroavante para o ano que vem. Com o Endrick indo para o o Real Madrid, o técnico Abel Ferreira mapeou alguns nomes que poderão qualificar o plantel palmeirense e um deles é o Kaio Jorge, o Carlos Vinicius e também o Rafael Santos Borré.

Com relação ao Caio Alexandre, as conversas foram retomadas entre a diretoria palmeirense com o Leão do Pici e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Caso confirme, o Alviverde trabalha com a possibilidade de anunciar, o jogador por 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais.

Com isso, o clube também não descarta a possibilidade de trazer um ponta, um deles é o atacante Felipe Anderson, que está de malas prontas na Lazio e pode pintar no Brasil na próxima janela.

Por fim, o zagueiro Zaid Romero é um deles que também está bem avaliado por parte da diretoria palmeirense, que se encaixaria no pedido feito por Abel Ferreira para o ano que vem. Nos bastidores, o clube tem a possibilidade de buscar a sua contratação para 2024.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais