“Abel Ferreira, vai pular de alegria..”: Palmeiras pode anunciar seu 3ª reforço para 2024

Palmeiras ligou o modo on fire e pode anunciar seu 3º reforço na próxima janela de transferência e todos os detalhes foram revelados para 2024.

Palmeiras ligou o modo on fire e pode anunciar seu 3º reforço na próxima janela de transferência e todos os detalhes foram revelados para 2024.  A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão está ativo no mercado da bola e todas as novidades foram revelados na íntegra para qualificar, o seu plantel visando o começo da próxima temporada.

De olho em 2024, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras cravou a sua decisão na íntegra para a próxima janela de transferência visando as competições que estão por vir no no próximo ano. Segundo a programação, o Alviverde já trabalha com um pacote de reforços de até quatro contratações para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Antes de sair de férias, o técnico Abel Ferreira chegou a fazer um relatório para a diretoria do Palmeiras iniciar o planejamento para o ano que vem, o foco seria qualificar o seu elenco em até quatro contratações que poderão acontecer e as posições foram divulgadas na íntegra. Além de um zagueiro, um volante, um meia-atacante e também um centroavante e não está descarto fechar com um ponta.

Com isso, o clube já tem anunciado a chegada de dois reforços, que já estão fechados e estarão à disposição do técnico Abel Ferreira na reapresentação do mês de janeiro. O primeiro deles foi o Aníbal Moreno, que veio do Racing, da Argentina, já o segundo foi o atacante Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e foi comprado por 4,6 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos.

Mesmo assim, o Alviverde não para por aí e já quer outra contratação para a próxima temporada e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Agora, o clube trabalha em outras posições dentro do campo e pode fechar com um polivalente que atua no meio de campo para reforçar o seu elenco no ano que vem.

palmeiras
Palmeiras não para em Caio Alexandre e pode fechar a contratação de mais três reforços visando, o começo da próxima temporada de 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Fortaleza

 

Palmeiras liga modo on fire e pode fechar com seu 3º reforço em 2024

Depois de ter anunciado Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, o clube trabalha para fechar com o seu próximo reforço que estará à disposição do técnico Abel Ferreira na reapresentação do elenco em janeiro do ano que vem. De acordo com a programação, o assunto está praticamente fechado e poderá ser anunciado nos próximos dias.

Agora, o clube alviverde se concentra para fechar com o meio-campista Caio Alexandre, que pode atuar em mais de três posições dentro de campo e foi um pedido da comissão técnica de Abel Ferreira para o ano que vem. Caso confirme, o Alviverde quer pagar 4 a 5 milhões de euros para acelerar na contratação do atleta.

Já as outras posições que o clube trabalha para fechar com reforços para o ano que vem são: um zagueiro, um meia-atacante e também um centroavante. Para todas as posições já há nomes, que ficou em pauta e novidades deverá ter uma definição nos próximos dias sobre o assunto e deixar o elenco 100% à disposição do treinador para os torneios que vierem em 2024.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais