Palmeiras ligou o modo on fire e pode anunciar seu 3º reforço na próxima janela de transferência e todos os detalhes foram revelados para 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão está ativo no mercado da bola e todas as novidades foram revelados na íntegra para qualificar, o seu plantel visando o começo da próxima temporada.
De olho em 2024, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras cravou a sua decisão na íntegra para a próxima janela de transferência visando as competições que estão por vir no no próximo ano. Segundo a programação, o Alviverde já trabalha com um pacote de reforços de até quatro contratações para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira.
- Kaio Jorge, Carlos Vinícius e Borré: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras
- Palmeiras decide após nova investida para fechar com Kaio Jorge, da Juventus, em 2024
Antes de sair de férias, o técnico Abel Ferreira chegou a fazer um relatório para a diretoria do Palmeiras iniciar o planejamento para o ano que vem, o foco seria qualificar o seu elenco em até quatro contratações que poderão acontecer e as posições foram divulgadas na íntegra. Além de um zagueiro, um volante, um meia-atacante e também um centroavante e não está descarto fechar com um ponta.
Com isso, o clube já tem anunciado a chegada de dois reforços, que já estão fechados e estarão à disposição do técnico Abel Ferreira na reapresentação do mês de janeiro. O primeiro deles foi o Aníbal Moreno, que veio do Racing, da Argentina, já o segundo foi o atacante Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e foi comprado por 4,6 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos.
Mesmo assim, o Alviverde não para por aí e já quer outra contratação para a próxima temporada e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Agora, o clube trabalha em outras posições dentro do campo e pode fechar com um polivalente que atua no meio de campo para reforçar o seu elenco no ano que vem.

Palmeiras liga modo on fire e pode fechar com seu 3º reforço em 2024
Depois de ter anunciado Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, o clube trabalha para fechar com o seu próximo reforço que estará à disposição do técnico Abel Ferreira na reapresentação do elenco em janeiro do ano que vem. De acordo com a programação, o assunto está praticamente fechado e poderá ser anunciado nos próximos dias.
Agora, o clube alviverde se concentra para fechar com o meio-campista Caio Alexandre, que pode atuar em mais de três posições dentro de campo e foi um pedido da comissão técnica de Abel Ferreira para o ano que vem. Caso confirme, o Alviverde quer pagar 4 a 5 milhões de euros para acelerar na contratação do atleta.
Já as outras posições que o clube trabalha para fechar com reforços para o ano que vem são: um zagueiro, um meia-atacante e também um centroavante. Para todas as posições já há nomes, que ficou em pauta e novidades deverá ter uma definição nos próximos dias sobre o assunto e deixar o elenco 100% à disposição do treinador para os torneios que vierem em 2024.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras bate o martelo após oferta do Zenit por Artur: “€15 milhões”
- “Não jogam mais pelo Palmeiras…”Barros prepara papelada e 2 jogadores estão de saída do Verdão
- Palmeiras já têm 3 nomes engatilhados que podem substituir Endrick após ida ao Real Madrid