O salário milionário que o Abel Ferreira vai receber após renovar com Palmeiras até 2025

Abel Ferreira teve o seu salário divulgado e quanto irá receber, após renovar o seu contrato com o Palmeiras que vai até o final do ano de 2025.

Abel Ferreira teve o seu salário divulgado e quanto irá receber, após renovar o seu contrato com o Palmeiras que vai até o final do ano de 2025. Depois de um acordo para uma prorrogação contratual, a presidente Leila Pereira anunciou na última terça-feira a extensão contratual do treinador que vai até o final do atual contrato.

Nos últimos dias, a presidente Leila Pereira conseguiu entrar em um acordo com o Abel Ferreira e seu staff para uma extensão contratual, que vai por mais uma temporada. Diante deste cenário, os valores e todos os detalhes da negociação foram expostos e detalhados na íntegra.

Até o momento, o técnico Abel Ferreira já conquistou 9 títulos sob o comando técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras e são eles que já estão em sua galeria de troféus na Academia de Futebol do clube: 2 Campeonato Paulista, 2 Copa Libertadores da América, 2 Série A do Campeonato Brasileiro, 1 Recopa Sul-Americana, 1 Supercopa do Brasil e também 1 Copa do Brasil. Mesmo assim, o treinador quer buscar mais taças para a sua galeria de troféus.

Por outro lado, o comandante já vai indo para sua quarta temporada a frente do Verdão, desde então tem sido alvo de sondagens de clubes árabes e também de times da Europa. No entanto, o treinador já recusou todas as oportunidades para deixar o Verdão.

Diante deste cenário, os valores com relação ao novo contrato do treinador em sua prorrogação foram divulgadas na íntegra não só o salário, mas também o valor da multa rescisória que foi aumentada pela diretoria alviverde. Com isso, o clube alviverde tenta se blindar contra o assédio de times árabes e também europeus que desejam tirar o seu treinador do clube.

abel ferreira
Abel Ferreira em ação na comissão técnica do Palmeiras. Foto: Divulgação

O salário milionário de Abel Ferreira após renovar seu contrato com o Palmeiras até 2025

De acordo com o jornal português, “O Jogo”,  que trouxe detalhes de quanto ficou o salário do técnico Abel Ferreira após a sua renovação de contrato que vai até o final do mês de dezembro de 2025. Além disto, os valores não só do salário, mas também da multa rescisória também houve um aumento e todos os valores foram expostos na íntegra na qual irá receber nos próximos dois anos.

No entanto, o técnico Abel Ferreira vai receber por ano 12 milhões de euros, algo am torno de 64,4 milhões de reais por ano durante o período de dois anos.  Com novo vínculo, o treinador agora terá um aumento em sua multa rescisória que antes era de 3 milhões de euros(algo em torno de 16 milhões de reais), que passou para 8 milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Com a extensão contratual de contrato, o treinador ainda terá a oportunidade no ano que vem de ter a montagem do elenco para a disputa do Super Mundial de Clubes, que será nos Estados Unidos, com a disputa de 32 clubes na competição. Além disto, o Verdão só de entrar no torneio também vai receber 50 milhões de euros, algo próximo a 269 milhões de reais.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais