€20 milhões: Mônaco topa investir pesado pela contratação de jogador do Palmeiras

Mônaco topa investir pesado pela contratação de jogador do Palmeiras e os detalhes da investida foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Mônaco topa investir pesado pela contratação de jogador do Palmeiras e os detalhes da investida foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Nos últimos dias, a diretoria palmeirense foi procurada por um empresário sobre o desejo do time francês em buscar um dos titulares que atuam no plantel sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Além disto, o Verdão já tem um planejamento praticamente traçado na íntegra, já que o planejamento da diretoria sobre novas vendas também foram atualizados na íntegra, após às saídas de Kevin para a Ucrânia e também o Artur que foi para a Rússia. Com isso, o Alviverde já tem um planejamento traçado com relação a situação sobre o atleta que está na mira do Mônaco.

Recentemente, a diretoria palmeirense vendeu o Kevin para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, por 12 milhões de euros, além do Artur que foi vendido para o Zenit, da Rússia, por 18 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com estas duas vendas, o SEP praticamente bateu a meta de vendas de jogadores para este começo de temporada.

Além disto, a presidente Leila Pereira não tem pressa em realizar novas vendas no seu elenco, já que o clube está com a situação praticamente equilibrada e agora o foco será qualificar e buscar reforços para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. No momento, o foco está na busca por um meia e também por um centroavante.

Com isso, o clube já tem um planejamento praticamente traçado com relação a esta situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Para a presidente Leila Pereira, o foco será segurar os titulares e jogadores que são usados pelo técnico para disputar as competições que estão por vir este ano.

monaco
Mônaco topa investir pesado pela contratação de jogador do Palmeiras e os detalhes da investida foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Mônaco topa investir pesado pela contratação de jogador do Palmeiras

Em seu canal no P de Porco, no Twitter, o setorista que cobre a Sociedade Esportiva Palmeiras, o Diego Firmino, trouxe uma atualização com relação ao zagueiro Naves que está na lista de reforços do Mônaco, da França, neste começo de janela de transferência na Europa. No entanto, os bastidores foram atualizados na íntegra sobre o posicionamento da diretoria alviverde.

Por enquanto, o time francês não sinalizou se vai formalizar uma proposta pela contratação do jogador nesta janela de transferência, mesmo com a postura da diretoria alviverde que não é vender o jogador nesta temporada. Na visão de Abel Ferreira, o jogador está nos planos do técnico Abel Ferreira para ser usado neste começo de temporada durante as competições que estão por vir.

Naves tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. No entanto, o jogador tem sido a quarta opção no elenco palmeirense e os substitutos naturais tem sido Gustavo Gómez, Murilo e também o Luan.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais