Cauly vai aos microfones após oferta para assinar contrato com Palmeiras

Cauly vai aos microfones após oferta para assinar contrato com o Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra para o começo de 2024.

Cauly vai aos microfones após oferta para assinar contrato com o Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra para o começo de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo nas negociações após uma tentativa na contratação do meio-campista para o início desta nova temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já tem uma estratégia com relação aos próximos passos para fechar com o meia-atacante e também atender quais serão os próximos passos para qualificar o seu meio de campo.  A ideia da diretoria será deixar o elenco 100% à disposição e pronto para o começo do Campeonato Paulista.

Cauly tem compromisso com o Bahia até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Em seu contrato, o volante tem uma multa rescisória de 50 milhões de euros, algo próximo a 269 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Mesmo assim, o jogador segue no radar palmeirense, mesmo sendo um dos últimos da lista da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras, a dura posição do Grupo City em liberar o jogador fez com que a diretoria alviverde buscasse outros nomes no mercado da bola para qualificar o seu meio de campo. A ideia é que tenha novidades sobre o tema ainda neste começo de primeiro semestre.

Além disto, o Verdão está no mercado e, até o momento, já anunciou as seguintes contratações: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, da Argentina, além dos atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo e foi comprado junto ao Fluminense e também o Bruno Rodrigues, que foi comprado junto ao Tombense após passagem pelo Cruzeiro.

cauly
Cauly vai aos microfones após oferta para assinar contrato com o Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra para o começo de 2024.. Foto: Divulgação/ ECB

Cauly vai aos microfones após oferta para assinar contrato com Palmeiras

Em entrevista realizada pelo site “Globo Esporte”, o meia-atacante Cauly abriu o jogo pela primeira vez após ser questionado sobre o desejo do Palmeiras em sua contratação neste começo de temporada. Durante o bate-papo, o jogador foi direto em sua resposta e explicou quais deverão ser os próximos passos na negociação.

Sendo sincero, estou um pouco por fora. Nas férias aproveitei para ter bastante tempo com a família. Como falei, foi um ano bastante desgastante. E essa parte está mais pelos meus empresários, que estão fazendo o necessário. Estão com eles em contato. Mas eu estou um pouco por fora.“, diz o jogador ao falar sobre o assunto.

No mercado da bola, o Verdão está no mercado atrás de um novo meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga na temporada, o pedido foi feito por Abel Ferreira antes do início das férias e todos os detalhes foram expostos na íntegra sobre a real situação do plantel palmeirense. A ideia é que tenha novidades ainda nesta janela de transferência que vai até março quando fecha o primeiro período de contratações.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais