Leila Pereira entra em cena e Palmeiras liga modo on fire com chegada de +2 reforços

Leila Pereira entrou em cena e a diretoria do Palmeiras ligou o on fire com a chegada de mais 2 reforços para o começo desta temporada de 2024.

Leila Pereira entrou em cena e a diretoria do Palmeiras ligou o on fire com a chegada de mais 2 reforços para o começo desta temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do clube tomou uma decisão importante com relação aos próximos passos do Verdão no mercado da bola para este ano.

Com a janela de transferência já aberta desde a última quinta-feira e vai até o mês de março deste ano, tanto para a chegada de novas contratações, quanto para a saída de jogadores para outros clubes e o departamento de futebol alviverde já tem um planejamento traçado na íntegra. No entanto, o Verdão já definiu quais serão os próximos passos.

Até o momento, a diretoria palmeirense anunciou três contratações para este começo de temporada, o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, de Avellaneda, da Argentina, além dos atacantes Caio Paulista, que disputou a última temporada pelo São Paulo e foi comprado junto ao Fluminense. Por fim, o atacante Bruno Rodrigues, que jogou os últimos dois anos pelo Cruzeiro e foi comprado junto ao Tombense.

Por outro lado, o clube também bateu a meta de vendas de jogadores e premiações para este começo de temporada, além da grana que entrou da venda do Endrick para o Real Madrid, o clube também vendeu, recentemente, o Artur para o Zenit, da Rússia, além do Kevin, que foi vendido para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia. Até o momento, o clube ultrapassou a meta de 295 milhões de reais que foi estipulado.

No atual cenário, o técnico Abel Ferreira ainda quer a chegada de um novo meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga, além de um centroavante para assumir a camisa 9 quando o Endrick se transferir para o Real Madrid em julho. Com relação a busca por um novo ponta, por exemplo, o clube agora entende que seria só mediante a uma oportunidade de mercado.

palmeiras
Com aval de Abel Ferreira, a Leila Pereira entrou em cena e a diretoria do Palmeiras ligou o on fire com a chegada de mais 2 reforços para o começo desta temporada de 2024.. Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Leila Pereira entra em cena e Palmeiras liga on fire com chegada de +2 reforços

De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira deu sinal verde para o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Anderson Barros, atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira para qualificar o seu elenco para o restante da atual temporada. Com isso, o foco seria que o elenco estivesse 100% até o começo do Campeonato Paulista.

Com isso, o clube agora busca pelo menos mais duas contratações e são elas: um meia-atacante para o restante da atual temporada e um dos nomes especulados, por exemplo, o meia-atacante Lincoln, que está no Fenerbahçe, da Turquia, que está na lista de reforços do Verdão e pode ter novidades.

Já o outro setor que também está na lista de reforços seria no ataque para assumir, a vaga de Endrick para assumir quando quando o centroavante viajar para a Espanha no mês de julho desta temporada. Com isso, o clube já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais