Luiz Henrique já tem data para definir seu futuro e decisão chega ao Palmeiras

Luiz Henrique já tem data para definir seu futuro e decisão chega ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra pra o ano de 2024.

Luiz Henrique já tem data para definir seu futuro e decisão chega ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra pra o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do Verdão está no mercado atrás de novas contratações e tomaram uma atitude com relação aos próximos passos para qualificar o seu elenco para este primeiro semestre.

Além disto, o Alviverde já tem um planejamento praticamente para reforçar o seu elenco em posições pontuais e status do Verdão no mercado da bola também foi atualizado na íntegra para atender as principais demandas do treinador Abel Ferreira para a sequência deste ano. No momento, o assunto está nos planos do departamento de futebol, que tem cuidado do assunto.

Luiz Henrique tem compromisso com o Real Bétis até o final do mês de junho de 2028, além de um valor de mercado de 12 milhões de euros, algo em torno de 66 milhões de euros na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo assim, o atacante está sendo disputado por mais de 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o Fluminense estava na cola para repatriar o atacante e saiu da briga após a irredutível postura dos espanhóis para liberar o atacante. Além do Tricolor Carioca, que aparece em último na briga, o Flamengo, o Corinthians e também o Palmeiras foram atrás do staff do jogador para maiores informações.

Para vender o Luiz Henrique, o Real Bétis bateu o martelo e que só libera o atacante mediante ao pagamento de 18 milhões de euros, algo próximo a 96 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender a sua parte dos direitos econômicos. Por empréstimo e por um valor menor que isso, o time espanhol não está disposto a ceder nas conversas entre as partes envolvidas.

corinthians
Luiz Henrique já tem data para definir seu futuro e decisão chega ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra pra o ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Real Bétis

Luiz Henrique já tem data para definir o seu futuro e decisão chega ao Palmeiras

Em apuração feita pela reportagem do site É Gool que trouxe em contato rápido com o empresário Johnny Max, que gerência a carreira do atacante Luiz Henrique sobre quando o futuro do jogador será resolvido no Real Bétis. Principalmente após, o jogador ser procurado e disputado por 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre alguma novidade por parte do Verdão pelo atacante do time espanhol, o agente do atleta desconversou e garantiu que só irá saber nesta próxima quarta-feira quando tiver novidades com relação ao futuro do atacante para a sequência desta nova temporada.

Com relação ao Corinthians e também ao Flamengo, ambos fizeram propostas e deverão tentar convencer ao Real Bétis para reduzir o valor pedido para uma possível negociação para proposta entre as partes envolvidas. Mesmo assim os espanhóis irredutíveis entre as partes envolvidas.

Por enquanto, a diretoria do time do Parque São Jorge já anunciou os seguintes reforços, até o momento: os zagueiros Gustavo Henrique, Felix Torres, os laterais Diego Palacios e Hugo, o volante Raniele e também o meia-atacante Rodrigo Garro, que já foram anunciados pelo clube alvinegro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais