Rafael Navarro está de malas prontas e destino surpreende o Palmeiras: “R$25 milhões”

Rafael Navarro está de malas prontas e destino surpreende o Palmeiras neste segundo semestre e novidades deverão acontecer em 2024.

Rafael Navarro está de malas prontas e destino surpreende o Palmeiras neste segundo semestre e novidades deverão acontecer em 2024. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente selou o futuro do atacante e os bastidores já estão nas mãos do departamento de futebol do Verdão.

De acordo com a programação, o Verdão já adotou uma estratégia para resolver a situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias sobre a situação na íntegra. A ideia é que tenha desfecho sobre a situação nos próximos dias, já que Navarro não faz parte dos planos da comissão técnica e já tem um desfecho encaminhado com relação a sua situação nos Estados Unidos.

Rafael Navarro tem compromisso com à Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, mas está emprestados ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos, até o final do mês de junho de 2026. Além disto, o centroavante tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 14 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Hoje, o atleta está emprestado ao clube norte-americano e suas atuações pela MLS chamou atenção do clube e tomou uma atitude com relação, ao seu futuro visando o empréstimo que está se encerrando e novidades deverão acontecer no decorrer da atual temporada. Nos bastidores, o próprio atleta também deixou claro que não tem a pretensão de voltar ao Brasil.

Diante deste cenário, a presidente Leila Pereira praticamente encaminhou a situação do atacante já deixou claro quais são os próximos passos para resolver o futuro de Rafael Navarro. Com isso, o departamento de futebol da SEP já bateu o martelo e está nas mãos do diretor de futebol, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde neste segundo semestre.

rafael navarro
Rafael Navarro está de malas prontas e destino surpreende o Palmeiras neste segundo semestre e novidades deverão acontecer em 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Rafael Navarro está de malas prontas e destino surpreende o Palmeiras

De acordo com o jornalista Felipe Silva, do IG Esportes, a diretoria do Palmeiras já negocia direto com o Colorado Rapids, dos Estados Unidos, à venda do atacante Rafael Navarro. O clube norte-americano está decidido em exercer a prioridade de compra junto ao Alviverde que é de 5 milhões de dólares, algo próximo a 25 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Verdão já deixou claro o seu ponto de vista e também quais deverão ser os próximos passos para resolver, a situação de Navarro. Com isso é certo que o atacante não volta mais para o Alviverde e será comprado em definitivo pelo time dos Estados Unidos para a sequência desta atual temporada. 

Na mesma linha, o Rafael Navarro não é o único e a diretoria alviverde também trabalha com à venda de outro jogador, que está emprestado e não faz parte dos planos do técnico Abel Ferreira para a temporada. Trata-se de Bruno Tabata, que está no Qatar SC, dos Emirados Árabes Unidos, que os valores giram em torno de 5 a 6 milhões de dólares.

Confira as principais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais