Palmeiras hoje: veja as notícias que BOMBARAM neste sábado

Palmeiras hoje e as principais notícias que BOMBARAM neste sábado e os bastidores do vai-e-vem e os reforços que podem chegar em 2024.

Palmeiras hoje e as principais notícias que BOMBARAM neste sábado e os bastidores do vai-e-vem e os reforços que podem chegar em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos para ter o plantel todo à disposição no segundo semestre o status das conversas foram atualizados na íntegra.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras bateu o pé e já acelerou no processo de negociações, que deverão acontecer durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. Com isso, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.

Em busca de contratação para tentar fechar, a contratação do jogador alviverde e já teria feito uma proposta para fechar com o atacante assim que ele fizer seus 18 anos de idade. Além do time inglês, outros clubes da Europa também estão na briga e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre.

Além disto, o Verdão já bateu o pé e deixou claro, a forma que almeja se blindar do assédio europeu e os valores foram expostos na íntegra durante todo o planejamento e novidades deverão acontecer para acelerar nas negociações que irão acontecer neste segundo semestre.

Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar a sua defesa e já tem um novo alvo no mercado e os primeiros passos foram feitos junto com o representante do defensor para entender, a situação e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento na íntegra para fechar com o atacante. A ideia é que tenha novidades sobre o tema.

Com a janela de transferência programada para reabrir, a diretoria alviverde não quer parar em Felipe Anderson e já acelerou para encaminhar, as negociações com outros nomes no mercado e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre. Principalmente sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem do clube.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o Verdão já tem seus primeiros nomes em pauta, que poderão pintar no clube ainda neste segundo semestre e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para acelerar no processo neste segundo semestre. Com isso, o vai-e-vem foi colocado em prática e já tem status atualizado com relação aos primeiros nomes que poderão pintar no clube.

A ideia é atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira não só no ataque, mas também no meio de campo e na defesa que são os outros setores que estão na pauta e poderão ter novidades para qualificar o elenco alviverde neste segundo semestre.

palmeiras
Luciano Rodríguez em ação pela Seleção do Uruguai. Foto: Divulgação

Pela primeira vez, o representante do atacante abriu o jogo e falou sobre o futuro do atacante do Liverpool, do Uruguai, de 20 anos, que está na lista de reforços do Alviverde e os primeiros passos já foram atualizados na íntegra e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, ainda mais nesta temporada.

Não é segredo para ninguém que o clube está no mercado atrás de um novo centroavante, ainda mais para assumir a camisa 9 do Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho.

Confira as principais notícias do Palmeiras:

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais