Róger Guedes topa voltar ao Brasil e pode ser adversário do Corinthians em 2024

Róger Guedes topa voltar ao Brasil e pode ser adversário do Corinthians e todos os detalhes sobre o seu novo destino foram revelados para 2024.

Róger Guedes topa voltar ao Brasil e pode ser adversário do Corinthians e todos os detalhes sobre o seu novo destino foram revelados para 2024. Nos bastidores, o assunto está nas mãos do empresário Paulo Pitombeiras, que cuida da carreira do atacante e já abriu o jogo sobre o futuro do atleta para o decorrer da atual temporada.

Com a janela de transferência aberta desde o começo do dia 11 de janeiro e vai até o final do mês de março, a ideia é que tenha novidades sobre o vai-e-vem de jogadores que estão no Brasil e vão para outros clubes. Mesmo assim, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias sobre a real situação.

Róger Guedes foi vendido pelo Corinthians em agosto do ano passado para o Al-Rayyan, dos Emirados Árabes Unidos, além de ganhar um salário de 5 milhões de reais por mês. O jogador nunca escondeu o seu desejo de atuar no mundo árabe e estaria feliz com o momento em que passa no clube do Oriente Médio.

Mesmo assim, o staff do atacante tem sido alvo de sondagens e especulações para o jogador voltar ao Brasil, além do Corinthians que chegou a procurar o Paulo Pitombeiras, agora foi a vez de outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro, que está interessado na contratação do jogador e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias, uma vez que o jogador não sabe como será o seu futuro nos Al-Rayyan em 2024. No atual momento, o atleta tem um tempo de contrato até o mês de junho de 2027 e um valor de mercado de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Róger Guedes
Róger Guedes topa voltar ao Brasil e pode ser adversário do Corinthians e todos os detalhes sobre o seu novo destino foram revelados para 2024. Foto: Divulgação

Róger Guedes topa voltar ao Brasil e pode ser adversário do Corinthians em 2024

Em seu Twitter, o jornalista Rafael Pfeiffer noticiou nos últimos dias na Rádio Guaíba, da cidade de Porto Alegre, que o atacante Róger Guedes topou negociar a sua volta ao futebol brasileiro e deverá ser adversário do Corinthians visando, o começo da próxima temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

De acordo com a programação, o Grêmio é um dos clubes que estão conversando com o staff do atacante para uma possível volta ao futebol brasileiro. No entanto, as conversas não estão nada fáceis e poderão ter dificuldades para um desfecho entre as partes envolvidas e deverá formalizar uma proposta diretamente ao Al-Rayyan para tentar entrar um acordo entre as partes envolvidas.

Vale ressaltar que o time de Porto Alegre busca um reforço para substituir, o Luiz Suárez, que optou por sair do Tricolor Gaúcho para se transferir para o Inter de Miami, dos Estados Unidos nesta atual temporada. Mesmo assim, o clube gaúcho já tem negociações para tentar um acordo com o empresário Paulo Pitombeiras, que tem mantido as conversas com o clube gaúcho.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais