Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre chegada de Igor Coronado, do Al-Ittihad

Corinthians toma decisão sobre chegada do meia-atacante Igor Coronado, do Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos para o ano de 2024.

Corinthians toma decisão sobre chegada do meia-atacante Igor Coronado, do Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo para qualificar ainda mais seu plantel para esta nova temporada.

De acordo com a programação, o Timão já sabe a real situação com relação a um nome, que está no mundo árabe e tomou uma nova decisão com relação ao próximo passo para iniciar o avanço nas negociações entre as partes. Segundo a programação, o SCCP já tem um planejamento praticamente traçado com relação a situação na íntegra.

Igor Coronado tem um tempo de contrato com o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos, até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 5,5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo time árabe, o meia está no clube desde o ano de 2021 e não é de hoje que está na mira de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Pelo Al-Ittihad, o atleta tem um salário que gira em torno de 2 milhões de reais por mês, mas para voltar ao futebol brasileiro, o atleta não abre mão de baixar os seus vencimentos. Fora que o atleta está nos planos do técnico Marcello Gallardo desde a sua chegada a equipe árabe. Mesmo assim, a situação e todo o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer até 2024.

Além disto, o Corinthians até o momento já anunciou os seguintes reforços: Felix Torres, Gustavo Henrique, Hugo, Diego Palacios, Matheus França, Raniele e também o meia-atacante Rodrigo Garro, que estava no Talleres, da Argentina. Agora, o clube tem focado em negociações para o setor ofensivo e novidades deverão acontecer até o final do ano.

corinthians
Corinthians toma decisão sobre chegada do meia-atacante Igor Coronado, do Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre chegada de Igor Coronado, do Al-Ittihad

Em seu Twitter, o jornalista Marco Bello Junior, que cobre o Timão trouxe uma exclusiva com relação ao desejo do Timão na contratação do meia-atacante Igor Coronado, do Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos. Mesmo assim, a equipe alvinegra já tem um planejamento praticamente traçado com relação a situação e o cenário foi praticamente exposto na íntegra.

“O Corinthians procurou o empresário do meia Igor Coronado na semana passada. O jogador do Al-Ittihad passou na avaliação do departamento de análise do Timão e no crivo do técnico Mano Menezes. Depois desta procura, porém, não houve mais nenhum movimento, pois não se sabe se o jogador conseguirá a rescisão amigável com o clube da Arábia Saudita e ficará livre no mercado. Um problema é o alto salário do jogador, hoje por volta de R$ 2 milhões por mês”, escreveu.

Mesmo assim, o Timão está no mercado da bola para reforçar o seu elenco visando, as competições que irá disputar as competições estaduais neste primeiro semestre. Além disto, a equipe alvinegra já tem um planejamento praticamente montado com relação aos próximos alvos, que poderão chegar.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais