Pedro Raul não é o único e Corinthians pode fechar pacotão com +3 reforços

Pedro Raul não é o único e Corinthians pode fechar pacotão com mais 3 reforços neste começo de temporada e todos os detalhes foram expostos.

Pedro Raul não é o único e Corinthians pode fechar pacotão com mais 3 reforços neste começo de temporada e todos os detalhes foram expostos. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer qualificar o plantel corintiano e definiu quais serão os próximos alvos para qualificar o seu plantel neste começo de ano.

Com a janela de transferência, o Timão já tem um planejamento praticamente traçado com relação aos reforços, que poderão chegar no clube alvinegro para este começo de ano. Além disto, o SCCP já tem um planejamento traçado e status dos próximos contratados na íntegra para qualificar o elenco corintiano.

Pedro Raul está de malas prontas para deixar o Toluca, do México, além de assinar um contrato de empréstimo de uma temporada com o Corinthians e opção de contrato fixado caso se destaque no final desta temporada. De acordo com a programação, o jogador tem um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo próximo a 22 milhões de reais na cotação atual, segundo os dados do site transfermarkt.

Além disto, o Timão já anunciou até o momento, os seguintes reforços: Felix Torres, Gustavo Henrique, Hugo, Diego Palacios, Raniele, além do meia-atacante Rodrigo Garro. Agora, os próximos a serem anunciados serão o Matheuzinho, que veio do Flamengo e também o centroavante Pedro Raul, do Toluca.

Mesmo assim, a equipe alvinegra não para por aí e já almeja a contratação de mais três reforços para o seu ataque. Não só para dividir a posição com o Yuri Alberto, mas também com reforços para qualificar as pontas do Timão. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, ainda nesta janela de transferência no começo de 2024.

pedro raul
Pedro Raul não é o único e Corinthians pode fechar pacotão com mais 3 reforços neste começo de temporada e todos os detalhes foram expostos.. Foto: Divulgação

Pedro Raul não é o único e Corinthians pode fechar pacotão com +3 reforços em 2024

Com relação ao Pedro Raul, a diretoria corintiana está em processo de finalizar a sua contratação por empréstimo de uma temporada e opção fixado no contrato. Durante a sua passagem pelo clube alvinegro, o seu salário será algo próximo a 500 mil reais por mês.

Já o outro reforço que também deverá ser anunciado pelo Timão é o lateral-direito Matheuzinho, que está em processo de finalização de assinar seu contrato e também de exames médicos. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias. Mesmo assim, o jogador chegaria para reforçar o seu elenco e disputar posição com o Fagner.

Por outro lado, os outros nomes que também poderão chegar, um deles está em estágio mais difícil que é o atacante Luiz Henrique, que o Real Bétis tem sido irredutível para negociar o atleta com outro clube. Por enquanto, a pedida do time espanhol é de 18 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Por fim, o clube também trabalha para tentar fechar a contratação de outro volante, com as conversas com o Erik, do Athletico-PR, praticamente encerradas, o clube tem outro nome em pauta e pode ter novidades sobre o tema nos próximos dias. Trata-se do meio-campista Alexsander, do Fluminense, que está sendo mapeado pelo Timão.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais