€7 milhões: Olympiacos topa investir pesado pela contratação de titular do Corinthians

Olympiacos topa investir pesado pela contratação de titular do Corinthians e os detalhes dos valores da negociação foram expostos para 2024.

Olympiacos topa investir pesado pela contratação de titular do Corinthians e os detalhes dos valores da negociação foram expostos para 2024. Nos bastidores, o presidente Augusto Melo cravou a sua situação e também a sua decisão com relação a situação do atleta alvinegro para o restante da situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Com a janela de transferência aberta desde o dia 11 de janeiro, o Timão já tem um planejamento praticamente traçado com relação ao futuro dos jogadores corintiano e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Não só para a chegada de contratações, mas também para a saída de jogadores do plantel alvinegro.

Por enquanto, o presidente Augusto Melo não se manifestou sobre como será o Corinthians em sua gestão sobre metas de vendas de jogadores para não deixar o clube no prejuízo durante a sua gestão e deverá ser colocado em transparência ainda neste começo de temporada. Além disto, o Timão já tem um planejamento praticamente detalhado com relação as próximas saídas do clube.

A ideia do técnico Mano Menezes será se desfazer de alguns jogadores que estão fora dos planos, mas com o foco de priorizar jogadores que serão contratados para repor o seu elenco nesta altura do campeonato. Com isso, o treinador deixou a situação nas mãos do departamento de futebol alvinegro para cuidar neste começo de temporada.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado com relação a situação e mais atletas deverão mudar de clube nesta temporada. Principalmente após, o término do Campeonato Paulista em março deste ano. A ideia do Timão é ter um time totalmente reformulado para este começo de temporada.

olympiacos
Olympiacos topa investir pesado pela contratação de titular do Corinthians e os detalhes dos valores da negociação foram expostos para 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Olympiacos topa investir pesado pela contratação de titular do Corinthians

De acordo com o jornalista Samir Carvalho que postou em seu canal no YouTube, a decisão final do Corinthians com relação a proposta que o clube da Grécia fez após uma investira por um dos jogadores do elenco corintiano. Além disto, o Timão já tem um posicionamento e já abriu conversas para que o time europeu faça uma nova oferta pelo jogador.

Trata-se do Fausto Vera, que está na lista de reforços da equipe grega e uma oferta de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual chegou a ser feita. Nas primeiras conversas, o presidente Augusto Melo fez questão de recusar a primeira proposta e espera por uma nova rodada de negociações para ter novidades sobre o assunto.

Além disto, o Timão já cravou o seu posicionamento e novidades deverão acontecer nos próximos dias, além do Olympiacos, o Fausto Vera também está na lista de clubes dos principais times da Argentina. Na lista estão, o Boca Juniors, o Racing e também o River Plate, que chegaram a tentar a contratação do atleta.

Recentemente, o Corinthians tentou envolver o camisa 5 corintiano em uma possível troca com o Flamengo pelo volante Thiago Maia, mas não houve sucesso nas conversas obtidas. No entanto, o clube paulista agora trabalha para vender o jogador e suas exigências para negociações foram divulgadas na íntegra.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais