Róger Guedes, Pedro Raul e Alexsander: veja as últimas do mercado do Corinthians

Róger Guedes, Pedro Raul, Alexsander e as últimas do mercado da bola do Corinthians e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024.

Róger Guedes, Pedro Raul, Alexsander e as últimas do mercado da bola do Corinthians e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu plantel para o decorrer da atual temporada.

De acordo com a programação, o Timão já tem uma estratégia montada com relação aos próximos passos que deverão chegar para reforçar o seu elenco nesta altura do campeonato. No momento, o presidente Augusto Melo deixou claro quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante o começo de 2024 visando os torneios que estão por vir.

Até o momento, o SCCP já anunciou os seguintes reforços: os zagueiros Felix Torres, Gustavo Henrique, os laterais Matheus França, Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele e também o meia-atacante Rodrigo Garro, que veio do Talleres, da Argentina. Agora, a diretoria alvinegra foca em contratações para qualificar o seu setor ofensivo.

Mesmo assim, a diretoria alvinegra já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias, uma vez que o clube perdeu o zagueiro Lucas Veríssimo, que se transferiu para o Al-Duhail. Mesmo assim, o presidente Augusto Melo quer priorizar a busca por contratações para o seu ataque e já tem novos nomes em pauta.

Na análise alvinegra, o foco será trazer um novo centroavante que está em pauta no Timão para disputar posição com o Yuri Alberto na temporada. Além de atacantes que atuam pela ponta de campo e novidades deverão acontecer até o final do Campeonato Paulista, além de outros torneios que estão por vir durante a sequência do ano.

róger guedes
Róger Guedes, Pedro Raul, Alexsander e as últimas do mercado da bola do Corinthians e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024.Foto: Divulgação

Róger Guedes, Pedro Raul e Alexsander: veja as últimas do mercado do Corinthians

Com relação ao Róger Guedes, o atacante pode voltar ao futebol brasileiro e de acordo com a Rádio Guaíba, de Porto Alegre, o atleta tem conversas para fechar com o Grêmio e os primeiros passos foram expostos na íntegra. No primeiro momento, o nome do atleta chegou a ser especulado em uma possível volta ao Timão, mas as diretoria corintiana prontamente recusou as conversas.

Já o atacante Pedro Raul é o outro nome que está na lista de reforços alvinegra, o centroavante foi um pedido do técnico Mano Menezes, que gosta do jogador e pediu a sua contratação. No primeiro momento, o SCCP tentou a sua contratação por empréstimo de uma temporada, mas as conversas não houveram avanço entre as partes envolvidas para um desfecho positivo entre as partes.

Por fim, o nome do volante Alexsander é outro que agrada demais o treinador corintiano por conta de sua versatilidade dentro de campo, o nome do atleta chegou a ter uma sondagem do clube para entender a situação. No entanto, o clube do Parque São Jorge garantiu que o Fluminense não libera o atleta por menos do valor da multa rescisória. Além de Raniele, o clube quer outro volante, já tentou Erick, do Athletico-PR, e também o volante Caio Alexandre, que foi pro Bahia.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais