Palmeiras decide após investida do Shakhtar Donestk por Kevin: “€10 milhões”

Palmeiras decidiu após investida do Shakhtar Donestk pela compra do atacante Kevin e todos os bastidores foram expostos na íntegra para 2023.

Palmeiras decidiu após investida do Shakhtar Donestk pela compra do atacante Kevin e todos os bastidores foram expostos na íntegra para 2023. Com aval final do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense fez questão de tomar uma decisão importante visando, o futuro do atleta palmeirense após ser alvo de outros clubes da Europa.

Mesmo assim, o departamento de futebol palmeirense sob o comando do Anderson Barros deixou claro qual será, o seu ponto de vista para a próxima temporada. Principalmente com relação, ao futuro do atacante palmeirense, que está na lista de outros clubes que atuam na Europa.

Kevin, de 20 anos de idade, tem o seu valor de mercado de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,38 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt. Além disto, o atacante tem um tempo de contrato com o SEP até o final do mês de dezembro de 2026.

No atual momento, o Verdão detém 50% dos direitos econômicos do atacante, já a outra metade são do Deportivo Brasil, que detém a outra parta. No entanto, a diretoria através da presidente Leila Pereira deixou claro, a sua vontade de adquirir mais 20% dos direitos econômicos do atacante e deixando o clube do interior paulista com o restante visando uma futura venda.

No entanto, o atacante já começou a ser utilizado por Abel Ferreira durante os jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro, ainda mais com relação a uma oportunidade no time no decorrer das partidas pelo Verdão. Com a lesão do Dudu, o treinador chegou a ser obrigado a mexer no time titular contra o Deportivo Pereira, no segundo tempo o jovem atacante entrou nos minutos finais.

palmeiras
Palmeiras decidiu após investida do Shakhtar Donestk pela compra do atacante Kevin e todos os bastidores foram expostos na íntegra para 2023.. Foto: Divulgação/ S.E. Palmeiras

Palmeiras decide após investida do Shakhtar Donestk por Kevin

Nos últimos dias, o empresário do atacante procurou a diretoria palmeirense para maiores informações e repassar uma proposta que recebeu do Shakhtar Donestk para vender o atacante a outro clube da Europa. No entanto, a presidente Leila Pereira foi direto em sua resposta e deixou claro, o posicionamento do departamento de futebol palmeirense para a temporada.

Com isso, o clube da Ucrânia realizou uma nova oferta pelo atleta, mas o Verdão recusou a proposta, que foram oferecido aos ucranianos e não deverá ter novidades. Nos bastidores, a equipe da Ucrânia ofereceu 10 milhões de euros, algo em torno de 51 milhões de reais na cotação atual da moeda pelos 70% dos direitos econômicos + 4 milhões de euros por bônus e metas pelo restante do desempenho do atleta caso fosse para o leste europeu.

Por fim, o departamento de futebol palmeirense acredita que o Kevin será usado pelo técnico Abel Ferreira neste segundo semestre, ainda mais com relação a lesão do atacante Dudu que está fora para o restante da atual temporada. No entanto, a diretoria endureceu e deixou claro que até o final do ano não sai nenhum dos jogadores do atual plantel palmeirense.

https://twitter.com/goleada_base/status/1697322339262718078

Veja mais notícias do Palmeiras

 

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Deixe uma resposta

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais