Felipe Anderson não é o único e Palmeiras pode fechar com zagueiro do Benfica

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras pode fechar com zagueiro do Benfica na próxima janela de transferência, que ocorre em 2024.

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras pode fechar com zagueiro do Benfica na próxima janela de transferência, que ocorre em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos para a sequência desta atual temporada e os primeiros passos foram divulgados na íntegra para a sequência deste ano.

De acordo com a programação, o Verdão já bateu o pé e deixou claro o seu posicionamento e novidades deverão acontecer, ainda mais na reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até o mês de setembro deste ano. No momento, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.

Felipe Anderson assinou um pré-contrato com o Alviverde com duração de três temporadas, mas só se apresenta à Sociedade Esportiva Palmeiras após o término do seu vínculo com a Lazio que será no final deste mês de junho deste ano e em julho já está no Brasil. Além do atacante, o SEP também deverá anunciar mais três jogadores em posições diferentes no elenco.

Além do Felipe Anderson, o Verdão já anunciou os outros cinco reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira para a sequência deste ano: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, além dos atacantes Lázaro Vinícius, Caio Paulista e Bruno Rodrigues, que também chegaram e estão à disposição da comissão técnica alviverde.

Na análise alviverde, o foco é aproveitar a janela de transferência que ocorre no segundo semestre durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, ainda mais para buscar reforços de um meia-atacante, um zagueiro e também um centroavante para assumir, a vaga do Endrick no segundo semestre.

Felipe Anderson
Felipe Anderson não é o único e Palmeiras pode fechar com zagueiro do Benfica na próxima janela de transferência, que ocorre em 2024. Foto: Divulgação

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras pode fechar com zagueiro do Benfica em 2024

Além do Felipe Anderson que está de malas prontas para deixar a Lazio no mês de junho deste ano, o Verdão também pode acelerar em uma negociação com um zagueiro que é um dos pedidos do técnico Abel Ferreira. Principalmente para atuar no lado esquerdo defensivo e conta com o aval do departamento de futebol alviverde, sob o comando do Anderson Barros, que tem feito as intermediações.

Com isso, o Verdão já foi atrás do zagueiro Morato, do Benfica, que pode ser liberado para buscar um novo clube na janela de transferência do mês de julho e tem valor de mercado de 15 milhões de euros, de acordo com o transfermarkt. De olho na situação, o SEP já teria feito os primeiros contatos com o empresário do jogador para acelerar no processo de negociações e o desfecho foi exposto e detalhado na íntegra.

A informação foi trazida e detalhada pelo colunista, Diego Firmino, que cobre o Verdão em seu canal P de Porco, no Twitter, e também no Palmeiras neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho na reabertura da janela de transferência. Com isso, o SEP ainda não definiu se vai acelerar nas conversas pelo defensor.

Confira as principais notícias do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=_wzbpkpejI8&pp=ygUbZmVsaXBlIGFuZGVyc29uIHNraWxsIGxhemlv

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais