€15 milhões: Abel Ferreira aprova e Palmeiras encaminha reforço para a defesa: veja nome

Palmeiras encaminha novo reforço para a defesa e já tem atualização com relação, a chegada do seu próximo alvo para o segundo semestre.

Palmeiras encaminha novo reforço para a defesa e já tem atualização com relação, a chegada do seu próximo alvo para o segundo semestre. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu sistema defensivo e já definiu os detalhes do seu próximo contratado para a reabertura da janela de transferência, que ocorre nos meses de julho e vai até setembro.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já acelerou no processo e também nas negociações para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira para a sequência desta atual temporada.

Além disto, o técnico Abel Ferreira tem a sua disposição os seis reforços que foram contratados, exceto o atacante Felipe Anderson, que assinou o pré-contrato e só fica à disposição da comissão técnica depois que acabar o seu vínculo com à Lazio, que será no começo de julho. A ideia é que o atleta chegue em São Paulo no segundo semestre para exames médicos, assinar contrato e ser apresentado.

Por outro lado, o clube ainda quer mais três posições para o segundo semestre e são nas seguintes posições: um zagueiro canhoto que atue pelo lado esquerdo, um meia-atacante que tenha a versatilidade para jogar nas pontas. Já a outra posição seria um centroavante para assumir, a vaga do Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho.

Mesmo assim, a diretoria trabalha com o cronograma de fechar as contratações que faltam pelo clube na janela de transferência que vai reabrir nos meses de julho e vai até setembro deste ano durante o segundo semestre. A ideia é que tenha novidades, ainda mais com a chegada de contratações pontuais durante o segundo semestre.

palmeiras
Palmeiras encaminha novo reforço para a defesa e já tem atualização com relação, a chegada do seu próximo alvo para o segundo semestre. Foto: Divulgação

Palmeiras encaminha novo reforço para a defesa e já tem atualização no mercado:

A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol da SEP encaminhou negociações com um clube da Europa para fechar com um reforço para a defesa, que está fora dos planos do seu clube e deverá ficar livre para buscar um novo clube no segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o aval da comissão técnica para o clube.

Diante deste cenário o colunista que cobre o Verdão, Diego Firmino, no canal P de Porco, em seu Twitter trouxe uma atualização com relação ao nome do novo alvo, que poderá pintar no setor defensivo palmeirense no segundo semestre. No entanto, os detalhes já estão nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do tema.

“Um dos nomes que o Verdão analisa na zaga, é o zagueiro Morato, hoje no Benfica. Já está pipocando na net que o Benfica irá negociar o jogador na próxima janela. Times do segundo escalão da Inglaterra também estão de olho. Morato tem 22 anos e é canhoto.”, escreveu em sua rede social.

Hoje Morato tem compromisso com o Benfica até o mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 15 milhões de euros, algo em torno de 81 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais