Corinthians já sabe quanto irá oferecer de salário para fechar com o atacante Gabigol na próxima janela de transferência no ano de 2025. Com aval do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já tem um planejamento pronto e elaborado para atender todas as expectativas no começo do segundo semestre.
Nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem do Corinthians e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento alvinegro e novidades irão ocorre neste segundo semestre. Principalmente com relação, aos reforços que poderão chegar no clube e atender as demandas do técnico António Oliveira.
- Augusto Melo faz jogada de mestre e garante R$200 milhões nos cofres do Corinthians
- Gabigol encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians
Gabigol tem compromisso com o Flamengo até o final deste ano, mas em julho estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e sair de graça do CRF. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.
Além disto, o empresário Junior Pedroso chegou a tentar a prorrogação do atacante ano passado com o Flamengo por uma temporada de 5 anos de contrato e aumento salarial de 2 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com a chegada de Tite, as conversas travaram e não avançaram entre as partes envolvidas.
No entanto, o Timão já está de olho na situação e já sabe o momento certo de agir direto com o representante do atacante e novidades deverão acontecer neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto e novidades vão acontecer no começo de julho, ainda mais quando reabre a janela de transferência e as estratégias foram impostas na íntegra.
O salário que o Corinthians quer oferecer para fechar com Gabigol em 2025
No primeiro momento, o Flamengo deixou claro que vai pedir uma compensação financeira para vender o atacante Gabigol na próxima janela de transferência para não perder o atleta de graça no mês de julho. Mesmo assim, o Corinthians já sabe como irá agir na negociação e os próximos passos foram divulgados pelo jornalista Samir Carvalho, que cobre o SCCP, em seu canal no YouTube.
A ideia do departamento de futebol corintiano que é chefiado pelo Fabinho Soldado, por exemplo, é oferecer o valor que chegou a sinalizar ao Flamengo diretamente para o empresário Junior Pedroso para fechar com o Gabigol. Com relação a salário, tempo de contrato, luvas e direitos de imagens para o pagamento visando, o começo da temporada de 2025.
Com relação ao salário, o SCCP tem a pretensão de oferecer um salário de 1 milhão a 1,5 milhão de reais por mês, além de um contrato de quatro temporadas para fechar com o atacante Gabigol, caso deixe o Flamengo de graça em 2025.
Mesmo assim, o Corinthians sabe que irá encarar uma concorrência de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro pelo atacante e novidades irão acontecer neste segundo semestre. Por enquanto, o Palmeiras, o Bahia, o Athletico-PR e também o Grêmio estão na cola pelo atacante Gabigol no começo de 2025.
Por fim, o Timão já tem 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira, mas a diretoria alvinegra não para por aí e ainda almeja a contratação de pelo menos mais 3 ou 4 contratações para o começo de 2024.
Confira mais notícias do Corinthians
- R$163 milhões: West Ham topa investir pesado pela chegada de titular do Corinthians
- Reforço no Corinthians! Jornalista crava chegada de novo camisa 8
- Gabigol +5: lista de reforços ‘vaza’ no Corinthians