João Paulo é vinculado no Corinthians e já tem futuro encaminhado no Santos: veja decisão

João Paulo é vinculado no Corinthians e já tem futuro encaminhado no Santos e toda a decisão foi divulgada na íntegra para o ano de 2024.

João Paulo é vinculado no Corinthians e já tem futuro encaminhado no Santos e toda a decisão foi divulgada na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu gol após, a saída do goleiro Cássio e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, SCCP já tem um plano elaborado e definiu o primeiro alvo, que contou com o aval do técnico António Oliveira e já está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado que cuida do vai-e-vem alvinegro e os detalhes foram expostos e divulgados visando, a reabertura da janela de transferência que ocorre em julho deste ano.

Com 28 anos de idade, o João Paulo está na Vila Belmiro desde 2014 e tem um tempo de contrato até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 5,5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o Corinthians mudou o planejamento na busca por um novo goleiro, após a saída do Cássio que vai se transferir para o Cruzeiro por três temporadas e e vai assinar um contrato de três temporadas. Na análise feita entre diretoria e comissão técnica, a ideia é trazer mais um arqueiro para disputar posição com o Carlos Miguel no decorrer da atual temporada.

Diante deste cenário, o Corinthians através do seu diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto e tem feito o intermédio das negociações e já bateu o martelo com relação, as negociações que cuidam do assunto e querem acelerar nas conversas durante o segundo semestre.

Por enquanto, o Timão já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira e são eles: os zagueiros Cacá, Felix Torres, Gustavo Henrique, os laterais: Matheus França, Hugo e Diego Palácios, o volante Raniele, os meias-atacantes: Igor Coronado e Rodrigo Garro, os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

João Paulo
João Paulo é vinculado no Corinthians e já tem futuro encaminhado no Santos e toda a decisão foi divulgada na íntegra para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ SFC

João Paulo é vinculado no Corinthians e já tem futuro encaminhado no Santos

Em seu Twitter, o perfil que cobre o Corinthians com opiniões e informações: “Doutor News” trouxe uma atualização com relação ao nome do goleiro João Paulo, do Santos, que foi vinculado e ventilado nos bastidores do Timão para o segundo semestre. Por enquanto, ainda não foi revelado se o SCCP formalizará uma proposta para ter o arqueiro santista.

Além disto, o time da Vila Belmiro bate o pé e garantiu que não libera o seu goleiro mediante ao pagamento de 10 milhões de euros, algo em torno de 55 milhões de reais na cotação atual da moedas, de acordo com os dados da cotação atual da moeda. Menos que isso, o Peixe não vai abrir negociação com outro clube.

Nos bastidores, o Corinthians enxerga que o foco é trazer outro goleiro de peso para assumir, a vaga de Cássio e disputar posição e fazer sombra com o Carlos Miguel no elenco alvinegro. Além disto, o Timão já sabe quais são os próximos passos para a sequência desta atual temporada e outros nomes, que também irão pintar no clube.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais