Corinthians hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM nesta segunda-feira

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram nesta segunda-feira e os detalhes aconteceram durante a sequência deste ano de 2024.

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram nesta segunda-feira e os detalhes aconteceram durante a sequência deste ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o presidente Augusto Melo já deixou claro o seu posicionamento para atender as principais demandas do Timão neste segundo semestre e as movimentações foram impostas na íntegra.

Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Corinthians já deixou claro o seu posicionamento e novidades deverão acontecer durante os meses de julho e vai até setembro deste ano e novidades deverão acontecer em 2024.

Com aval do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu plantel e já definiu novos alvos e o status das negociações foram atualizados na íntegra e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e novidades deverão acontecer para atender, as principais demandas que estão nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

No entanto, o departamento de futebol do Corinthians já tem em suas mãos, as posições que deverão buscar reforços e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra para a sequência deste ano. A ideia é buscar um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia, um atacante e não está descartado, a possibilidade de fechar com um goleiro.

Corinthians coloca condição para encaminhar chegada de Gabigol, do Flamengo: veja detalhes

Em conflito com o Flamengo, o Corinthians se manifestou pela primeira vez e colocou condição para encaminhar, a chegada do Gabigol, do Flamengo, que está em final de contrato e não terá o seu contrato prorrogado com o clube rubro-negro e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Além do Corinthians, o Palmeiras, o Cruzeiro e o Grêmio são os outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e que estão na cola e procurou o empresário, Junior Pedroso, para maiores informações.

De olho na reabertura da janela de transferência, o Atlético de Madrid entrou na briga com o West Ham e outros clubes da Europa para buscarem maiores informações e sinalizarem com uma proposta para comprar um dos titulares do técnico António Oliveira e estão em destaque no Corinthians. Além disto, o Timão já sabe os detalhes e novidades deverão acontecer ainda em julho.

Para isso, o Timão já bateu o martelo e cravou uma pedida para vender o atleta, que está sendo disputado por gigantes clubes da Europa. No entanto, o presidente Augusto Melo foi a forma que encontrou para vender o atacante e não sair do prejuízo.

A pedido do técnico António Oliveira, o Corinthians quer reforçar o seu meio de campo e encontrou um novo alvo para suprir a vaga de Maycon, que está lesionado e sem previsão para retornar aos gramados neste segundo semestre. Além disto, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

corinthians
Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram nesta segunda-feira e os detalhes aconteceram durante a sequência deste ano de 2024.Foto: Divulgação

Augusto Melo fez uma jogada de mestre e garantiu e R$330 milhões para o Corinthians, os bastidores foram expostos e detalhados na íntegra e novidades deverão acontecer neste segundo semestre deste ano. Para isso, o departamento de marketing Timão já expôs os detalhes e também os moldes da negociação foram divulgados na íntegra.

Confira mais notícias do Corinthians nesta segunda-feira:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais