Chegada de Hernani é confirmada no Corinthians e €8 milhões vêm à tona

Chegada de Hernani é confirmada no elenco do Corinthians e 8 milhões de euros vêm à tona na próxima janela de transferência em 2024.

Chegada de Hernani é confirmada no elenco do Corinthians e 8 milhões de euros vêm à tona na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu novos alvos para a sequência desta atual temporada e o status foi atualizado na íntegra.

De acordo com a programação, a diretoria do Timão já deixou claro, o processo para atender as principais demandas do técnico António Oliveira visando, a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário e os detalhes foram colocados em prática sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

Hernani tem um valor de mercado de 1,7 milhões de euros, algo próximo a 6 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o volante tem compromisso com o Parma, da Itália, até o final do mês de junho do ano que vem e pode estar de malas prontas para trocar de clube.

Pelo lado corintiano, a diretoria do SCCP quer atender as principais demandas do técnico António Oliveira, ainda mais depois de ter anunciado 11 reforços e todos eles já estão à disposição da comissão técnica para o decorrer da reabertura da próxima janela de transferência deste mês de julho. No entanto, o clube ainda segue no mercado e almeja a chegada de pelo menos mais 4 contratações para a temporada.

Com isso, o Corinthians já tem prazo para reabrir a sua próxima janela de transferência, que ocorre no dia 10 de julho e vai até o começo de setembro e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada. No momento, o tema está nas mãos de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e os próximos passos irão ocorrer em breve.

hernani
Chegada de Hernani é confirmada no elenco do Corinthians e 8 milhões de euros vêm à tona na próxima janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação

Chegada de Hernani é confirmada no Corinthians e €8 milhões vêm à tona

Em seu canal no Twitter, o colunista Infos Magnatta trouxe uma atualização com relação a busca do Corinthians por novos reforços no segundo semestre e um deles é o volante Hernani, do Parma, que está na lista de reforços e poderá pintar no clube neste segundo semestre. Caso confirme, o Timão já tem status atualizado para fechar com a sua próxima contratação.

Trata-se do Hernani Júnior, ex-Athletico-PR, que está no Parma, da Itália, e está na lista de reforços do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre neste começo de segundo semestre durante a reabertura da próxima janela de transferência em julho deste ano. No entanto, o Timão tem o nome do atleta em pauta, ainda mais com a valorização do Breno Bidon, que pode ser vendido.

Com isso, o Corinthians não para por aí e vai buscar mais reforços neste segundo semestre, além de Hernani Júnior, a diretoria também tem em suas mãos desejo de buscar uma contratação de outros jogadores do elenco para o decorrer da atual temporada. A ideia é fechar a contratação de pelo menos mais 3 ou 4 contratações no decorrer da atual temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais