Anderson Talisca, Hernani, Igor Rabello e os últimos detalhes do vai-e-vem do mercado da bola do Corinthians para a sequência de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão deverá acelerar no planejamento para atender as principais demandas da comissão técnica e novidades irão acontecer neste segundo semestre.
De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians já tem status atualizado com relação aos próximos passos, ainda mais com relação aos detalhes das negociações e novidades deverão acontecer durante a reabertura da janela de transferência que ocorre no início do segundo semestre.
- Saída de Breno Bidon é confirmada no Corinthians e €50 milhões vêm à tona
- Itália, Inglaterra e Espanha: Wesley pode ser vendido pelo Corinthians a qualquer momento
No momento, o Corinthians já trouxe 11 contratações e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira para a sequência desta atual temporada e são eles: os zagueiros: Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais: Hugo, Diego Palácio Matheuzinho, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro, além dos atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.
Além disto, o Corinthians não para por aí e ainda quer anunciar reforços nas seguintes posições: um zagueiro, um volante, um meia, um atacante e também mais um lateral-esquerdo. Não está descartado também, a possibilidade de fechar com mais um goleiro para assumir, a vaga deixada por Cássio que se transferiu para o Cruzeiro.
Para isso, o Timão já trabalha com a possibilidade de fechar com reforços no segundo semestre, ainda mais quando reabre a janela de transferência durante o dia 10 de julho e vai até o dia 2 de setembro deste ano. No momento, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem corintiano.
Anderson Talisca, Hernani e Igor Rabello: veja as últimas do Corinthians
Para atender as principais demandas do Corinthians, o status foi atualizado com relação a três nomes que foram ventilados nos próximos dias: o atacante Anderson Talisca, o volante Herani e também o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG. Para isso, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem corintiano para o início do segundo semestre.
Com relação ao Anderson Talisca, o atacante tem compromisso com o Al-Nassr até o final do mês de junho de 2026 e tem uma lista de reforços que poderá pintar no Corinthians no segundo semestre. A informação foi trazida pelo apresentador Neto, durante o programa Os Donos da Bola, durante a programa TV Bandeirantes.
Para o meio de campo, o volante Hernani, que está no Parma, da Itália, é outro jogador que foi um pedido do técnico António Oliveira e também é cotado para qualificar o meio de campo alvinegro no começo do segundo semestre. Para isso, o Timão também já deixou claro qual será, a sua estratégia para atender as principais demandas do treinador para assumir, a vaga de Maycon, que está lesionada.
Por fim, o nome do zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, é outro nome que também está em pauta para reforçar o seu setor defensivo e segue em pauta para ser um dos alvos a serem tentados no começo do segundo semestre. A informação foi trazida pelo colunista “Infos Magnatta”, em seu canal no Twitter.
Confira mais notícias do Corinthians
- Parma faz única exigência para vender Hernani ao Corinthians
- O salário que o Corinthians quer oferecer para fechar com Gabigol em 2025
- Reforço na área! Anderson Talisca e a sua chegada no Corinthians