Red Bull Bragantino faz único pedido para vender Lucas Evangelista ao Corinthians

Red Bull Bragantino faz único pedido para vender o meia-atacante Lucas Evangelista ao Corinthians e os detalhes foram expostos ainda em 2024.

Red Bull Bragantino faz único pedido para vender o meia-atacante Lucas Evangelista ao Corinthians e os detalhes foram expostos ainda em 2024. Com aval final do técnico António Oliveira, o SCCP quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação, o Timão já adotou uma estratégia para atender os principais pedidos do técnico alvinegro e já está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio das negociações junto com os demais membros do diretor executivo alvinegro para a temporada de 2024.

Lucas Evangelista tem compromisso com o Toro Loko até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser meia central de ofício, o jogador também pode atuar de meia ofensivo e de volante.

Desde as saídas do Artur e também do Claudinho, o atleta se tornou um dos principais jogadores do meio de campo do time de Bragança Paulista e novidades deverão acontecer nos próximos dias com relação ao seu futuro. Além disto, o seu empresário já tem em mãos a sondagem corintiana, a ideia é que tenha novidades na próxima janela de transferência.

Mesmo com o Igor Coronado e também com o Rodrigo Garro, o técnico António Oliveira gostaria de contar com outro meia-atacante e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência que reabre nesta temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto durante o mês de abril que será dia 1 e vai até o dia 19 do mês, mas só para o mercado interno.

red bull bragantino
Lucas Evangelista em ação pelo Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino faz único pedido para vender Lucas Evangelista ao Corinthians

De acordo com a programação, o time de Bragança Paulista se manifestou e garantiu que não tem a pretensão no atual momento de vender o seu atleta na próxima janela de transferência e que o técnico Pedro Caixinha conta com os seus serviços para as competições que estão por vir nesta temporada. A ideia é que tenha uma decisão nos próximos dias.

Segundo a pedida do Bragantino, por exemplo, o meia só deixaria o time do interior paulista mediante a um pagamento na casa de 8 a 10 milhões de euros, algo em torno de 43 a 54 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o Red Bull Bragantino procurou se blindar da situação.

Além disto, o Lucas Evangelista foi um pedido do técnico António Oliveira, por exemplo, que gostaria de contar com outro meia-atacante para a sequência desta temporada. No momento, o treinador tem à disposição no plantel corintiano, o argentino Rodrigo Garro e também o Igor Coronado, que também está à disposição.

Por fim, o Timão já anunciou 11 reforços e foram eles: os zagueiros Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro, os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Confira mais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais