Red Bull Bragantino vai pagar R$38 milhões para comprar titular do Palmeiras

Red Bull Bragantino vai pagar 38 milhões de reais pela compra de titular do Palmeiras, os moldes da negociação foram divulgados na íntegra.

Red Bull Bragantino vai pagar 38 milhões de reais pela compra de titular do Palmeiras, os moldes da negociação foram divulgados na íntegra. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente encaminhou uma nova venda e o jogador estava fora dos planos do técnico Abel Ferreira visando, a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer nos próximos dias, ainda mais para qualificar o plantel e liberar espaço para outros jogadores que estão fora dos planos e atuarem em outra equipe.

Além de reforços que o Palmeiras anunciou neste ano que no total são 8, o Verdão também deverá realizar novas vendas e saídas para abrir espaço na folha de pagamento para a chegada de novas contratações. De acordo com a programação, o departamento de futebol da SEP deixou claro, o seu posicionamento e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra,

Mesmo assim, o Verdão já tem uma venda encaminhada e que deverá ser sacramentado nos próximos dias, já que a janela de transferência reabre neste dia 10 de julho. Tanto para a chegada de reforços, quanto para a venda de atletas no mundo todo.

Com isso, o departamento de futebol alviverde deixou claro, o seu posicionamento sobre à venda do atleta e também da proposta que recebeu do Red Bull Bragantino, que deverá ter um desfecho nos próximos dias. Caso confirme, o Verdão já deverá acelerar nos moldes do negócio nos próximos dias.

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino vai pagar 38 milhões de reais pela compra de titular do Palmeiras, os moldes da negociação foram divulgados na íntegra. Foto: Divulgação

Red Bull Bragantino vai pagar R$38 milhões para comprar titular do Palmeiras

Nos bastidores, o Massa Bruta formalizou uma proposta de 7 milhões de dólares, algo em torno de 38 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados atual. Caso confirme, o Verdão deu sinal verde e vai aprovar à venda para que o negócio seja confirmado nos próximos dias entre as partes envolvidas.

Trata-se do Jhon Jhon que não seguirá no Palmeiras e será liberado para buscar uma nova equipe neste segundo semestre, o jogador gostou da proposta e deverá ser confirmado a sua ida ao Red Bull Bragantino nos próximos dias. Com isso, o meia-atacante é aguardado no interior paulista para a realização de exames médicos.

Por fim, o Jhon Jhon chegou a receber inúmeras chances sob o comando do técnico Abel Ferreira nos últimos anos, mas não se firmou entre os titulares e suas atuações também chegou a conviver com críticas por parte do torcedor do Palmeiras. Com isso, o meia-atacante será confirmado como o novo reforço do Red Bull Bragantino.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais