Palmeiras tem acordo para anunciar o seu novo camisa 9, o alvo, os valores e moldes do negócio foram divulgados para a temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já tem um um reforço praticamente encaminhado para a vaga deixada por Endrick, que se transferiu para o Real Madrid.
Mesmo assim, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o processo neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e todos eles foram divulgados na íntegra.
- Flamengo toma atitude após acerto de Gabigol com Palmeiras
- Red Bull Bragantino não desiste e pode comprar titular do Palmeiras
De momento, o Palmeiras já trouxe 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, com exceção do do Agustín Giay, Mauricio e também do Felipe Anderson, os três só poderão estrear depois do dia 10 de julho quando reabrem a janela de transferência e poderão ser inscritos. Mas, a diretoria alviverde não param por aí, o clube ainda prepara a chegada de mais reforços.
Na análise feita pelo técnico Abel Ferreira, o clube ainda está no mercado da bola atrás de um zagueiro para assumir, a vaga deixada por Luan que se transferiu para o Toluca, do México. Ainda mais de um camisa 9, já que o Endrick se transferiu em definitivo para o Real Madrid.
Com isso, a diretoria SEP já articulou no mercado da bola e já tem dois alvos que trabalham para acelerar no processo e negociações deverão acontecer neste segundo semestre. Com isso, o clube já articula a possibilidade de ter mais novidades que deverão acontecer durante todo o processo neste segundo semestre.
“Abel, vai pular de alegria…”Palmeiras tem acordo com novo camisa 9
Para alegria de Abel Ferreira, a diretoria do Verdão tem um acordo com o empresário Junior Pedroso para assinar um pré-contrato com o atacante Gabigol, que está de saída do Flamengo e pode reforçar o setor ofensivo alviverde ainda nesta temporada. Caso confirme, os moldes do negócio como: o tempo de contrato e salário foram divulgados na íntegra.
Durante o acordo entre as partes envolvidas, o Palmeiras e o staff de Gabigol acertaram que o jogador irá assinar um contrato de 3 anos, mas com opção de renovação de contrato por mais uma temporada durante todo o processo de caminhada. Além de um salário de 2 milhões de reais por mês, que seria com CLT, direitos de imagens e luvas diluídos no contrato.
Além do Gabigol, o Palmeiras mapeia o mercado por zagueiros e esperam por oportunidades e um deles, por exemplo, ficou por conta do zagueiro André Ramalho, que estava no PSV, da Holanda, mas está livre no mercado da bola.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Luciano Rodríguez tem desfecho e situação cai como uma bomba no Palmeiras
- Além de Gabigol, Palmeiras vai acelerar na chegada de +1 reforço
- Leila Pereira faz jogada de mestre e Palmeiras tem acordo com novo camisa 9