Red Bull Bragantino não desiste e pode comprar titular do Palmeiras

Red Bull Bragantino não desistiu e pode comprar titular do Palmeiras nesta janela de transferência, que ocorre neste dia 10 de julho de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente encaminhou o futuro do atleta que é usado no plantel e pode ter novidades ainda neste mês quando reabre o período de mercado da bola para o mundo todo.

Além disto, o departamento de futebol do Palmeiras já tomou uma atitude e já tem um veredito final sobre a situação na íntegra para o decorrer da atual temporada. Não só para a chegada de reforços, mas também para a saída de jogadores que poderão acontecer neste segundo semestre e os próximos passos foram divulgados na íntegra.

Além de reforços que o clube já trouxe 8 para esta temporada, a Sociedade Esportiva Palmeiras não para por aí e deverá buscar mais contratações para o decorrer da atual temporada. Para isso, o clube também trabalha com a saída de alguns jogadores que são cotados a serem vendidos para outros clubes neste segundo semestre.

Caso aconteça, um dos interessados é o Red Bull Bragantino que manteve seu desejo de fechar com um dos atletas do plantel alviverde, o detalhes deverá ter o desfecho em breve neste mês de julho quando ocorre as contratações. Para isso, o Verdão já tem um plano pronto e também elaborado para as contratações neste decorrer de temporada.

Além disto, o Palmeiras já adotou uma cautela importante com relação as novas saídas do elenco, que deverão acontecer para este ano. Além de Luan, o Palmeiras trabalha nos bastidores para acelerar a saída de mais um jogador que deverá acontecer ainda neste segundo semestre e a proposta é de compra por parte do Red Bull Bragantino.

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino não desistiu e pode comprar titular do Palmeiras nesta janela de transferência, que ocorre neste dia 10 de julho de 2024. Foto: Divulgação

Red Bull Bragantino não desiste e pode comprar titular do Palmeiras

De acordo com o setoristas Diego Firmino em seu canal P de Porco no Twitter, o Palmeiras tem em suas mãos uma proposta para vender um de seus jogadores para o Red Bull Bragantino nesta janela de transferência, que ocorre em julho e vai até setembro. Caso confirme, os valores são de 5 milhões de euros, algo em torno de 30 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Vale ressaltar que o Massa Bruta não é o único, que ofereceu proposta pela compra do Jhon Jhon, o Cruzeiro e também alguns clubes do exterior também formalizaram proposta pela compra do mei0-campista. Mesmo sendo usado por Abel Ferreira, a diretoria está inclinada a liberar o jogador para trocar de clube.

Além de Jhon Jhon, o Palmeiras espera por novas propostas para liberar o meia-atacante Bruno Tabata, que estava cedido ao Qatar SC, mas não teve a sua opção de compra exercida pelo time árabe.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais