Jhon Jhon volta a ser alvo de clube da Série A e pode ser vendido pelo Palmeiras

Jhon Jhon voltou a ser alvo de outro clube da Série A do Brasileirão e pode ser vendido por milhões ao Palmeiras nesta janela de transferência. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente encaminhou o futuro do meia-atacante que é disputado por outros times que estão na elite do futebol brasileiro.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Palmeiras já deixou claro, o seu posicionamento e quais deverão ser as novidades para qualificar, o seu elenco neste segundo semestre. Para isso, a diretoria já estipulou um valor e também quais deverão ser os próximos passos para bater o martelo sobre à venda de Jhon Jhon.

Jhon Jhon tem um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o meia-atacante tem um tempo de contrato que vai até o final do mês de dezembro de 2027.

Mesmo com às críticas por parte do torcedor, o jogador contou com o respaldo do técnico e da diretoria e chamou atenção de outros clubes que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, o empresário repassou os desejos dos clubes interessados para a presidente Leila Pereira decidir qual será, o futuro do jogador.

Vale ressaltar, que o Jhon Jhon hoje é o terceiro reserva no Palmeiras, mas só tem sido usado por conta da suspensão do Raphael Veiga e também da lesão do meia-atacante Rômulo, que está em recuperação final de lesão muscular. Com isso, o Verdão já tem um pensamento pronto e também elaborado para qualificar, o futuro do jogador neste segundo semestre.

Jhon Jhon
Jhon Jhon em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Jhon Jhon volta a ser alvo de clube da Série A e pode ser vendido pelo Palmeiras

A informação foi trazida pelo colunista Diego Firmino, que é setorista da Sociedade Esportiva Palmeiras e trouxe em seu canal P de Porco, que o meia-atacante Jhon Jhon é alvo de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro e pode ser vendido por milhões pelo Palmeiras. Com isso, o Verdão já tem uma situação encaminhada e novidades irão acontecer em breve sobre o assunto.

Trata-se do Red Bull Bragantino, que estaria disposto a oferecer um caminhão de dinheiro pela contratação do meia-atacante Jhon Jhon, ainda nesta janela de transferência que ocorre dia 10 de julho. Caso confirme, o Verdão topa liberar, mas os valores teriam que ultrapassar a casa de 6 a 8 milhões de euros.

Os valores oferecidos pelo Toro Loko eram de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda. Por enquanto, as conversas não foram descartadas e deverão ter novidades nos próximos dias entre as partes envolvidas.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais