R$2 milhões por mês: Gabigol encaminha seu futuro e decisão surpreende o Palmeiras

Gabigol encaminhou o seu futuro no Flamengo e decisão surpreendeu o Palmeiras com os moldes e detalhes do novo contrato para o ano de 2024.

Gabigol encaminhou o seu futuro no Flamengo e decisão surpreendeu o Palmeiras com os moldes e detalhes do novo contrato para o ano de 2024. De olho na reabertura da janela de transferência, o atacante deixou claro qual será o seu destino no Rubro-Negro Carioca e a situação pegou todos de surpresa no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

Diante disto, o empresário do atacante já explicou quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o processo e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre. Mesmo assim, o atleta já tem em suas mãos uma oferta para atuar em outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

Gabigol tem compromisso com o Flamengo até o final do ano, mas desde o dia 1 de julho está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça do Rubro-Negro Carioca. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Recentemente, o Flamengo tentou prorrogar o contrato do atleta por mais uma temporada, mas não entraram em um acordo com o empresário Junior Pedroso. Diante disto, o agente abriu espaço para ouvir propostas de outras equipes da Série A e descartou atuar clubes como: o Cruzeiro e Bahia e quer ficar no eixo RJ-SP.

Além disto, o atacante Gabigol já deixou claro o seu desejo e está ciente que o seu ciclo no Flamengo está cada vez mais longe e não deverá ter o seu compromisso prorrogado por mais tempo. O atleta queria um compromisso de 5 temporadas, além de um salário acima de 2 milhões de reais por mês, mas não foi atendido pelo presidente Rodolfo Landim.

gabigol
Gabigol em ação pelo Flamengo. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

R$2 milhões por mês: Gabigol encaminha seu futuro e decisão surpreende o Palmeiras

De acordo com a programação, o empresário Junior Pedroso abriu conversas para ouvir a oferta para assinar um pré-contrato com o Palmeiras, que seria de 3 anos e opção de renovação de contrato por mais uma temporada. Além disto, o salário seria na casa de 2 milhões de reais por mês, com direito a luvas, direitos de imagens e CLT.

Mesmo assim, assim o jogador deu aval para encaminhar o seu acordo com o Palmeiras e assinar com o SEP ainda neste ano. Porém, o outro impasse é que o Flamengo só libera mediante ao pagamento de uma compensação financeira que é de 5 milhões de euros, algo em torno de 30 milhões de reais para ter agora, o jogador.

Caso contrário, a outra possibilidade será oficializar o pré-contrato e ter o atacante Gabigol e esperar para contar com o atleta no começo do ano que vem.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais