Além de Endrick, Real Madrid topa investir pesado para fechar com outra joia do Palmeiras: “€60 milhões”

Real Madrid não para em Endrick e prepara investida milionária para fechar com outra joia do Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas.

Real Madrid não para em Endrick e prepara investida milionária para fechar com outra joia do Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu ponto de vista com relação a situação das joias do elenco, que estão bem avaliadas por clubes da Europa.

Diante disto, a diretoria alviverde já sabe o seu plano que almeja colocar em prática em caso de novas sondagens e propostas para vender suas principais joias que estão na categoria de base e estão sendo promovidas no time principal. Com isso, o cenário foi exposto na íntegra e todos os detalhes foram divulgados.

Endrick, de 17 anos, já está vendido para o Real Madrid e se apresenta ao clube espanhol em julho do ano que vem quando fizer 18 anos de idade. Na ocasião, o atleta foi vendido pelo Verdão por 72 milhões de euros, o que seria a maior venda da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, até o momento.

Além do jovem Endrick, o time de Madrid não desistiu e segue de olho nas principais joias do time palmeirense e uma delas já tem sua situação praticamente mapeada pelo clube da Espanha para o decorrer da temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias, já que o cenário foi exposto na íntegra.

Não é de hoje que o Real Madrid tem mapeado os principais jogadores do elenco palmeirense, que estão em destaque e podem repetir o feito de Endrick e pagarem o valor da multa rescisória integral para a compra dos direitos econômicos do Alviverde. Com isso, o cenário e todas as possibilidades foram expostas na íntegra.

real madrid
Real Madrid não para em Endrick e prepara investida milionária para fechar com outra joia do Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Além de Endrick, Real Madrid quer comprar outra joia do Palmeiras

Além de Endrick que já tem sua situação encaminhada, o Real Madrid já mapeou e não descartou a possibilidade de usar a mesma estratégia que usou para fechar com o centroavante para pagar a multa rescisória integral com o jovem atacante Estevão Willians, que ainda não fez a sua estreia no elenco profissional e já está se destacando na base palmeirense.

Em abril deste ano, o atacante assinou o seu primeiro contrato com o Verdão e com vínculo até abril de 2026 e multa rescisória de 50 milhões de euros, algo em torno de 259 milhões de reais na cotação atual da moeda e atualmente tem alternado entre o sub-17 e também com o sub-20 do time palmeirense durante a atual temporada. Pelo Alviverde, o jovem ponta tem os seus direitos econômicos dividido em 80% pelo SEP e o restante são do próprio jogador.

Na análise da diretoria palmeirense, a presidente Leila Pereira deixou claro que o jovem Estevão só deixará o Verdão mediante ao pagamento da multa rescisória integral. Menos que 50 milhões de euros, a diretoria palmeirense não vai fazer negócio, mas o Real Madrid não seria o único, já que o PSG, da França e também outro clube da Espanha também estão de olho na situação atual do jovem Estevão.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais