Pumita Rodríguez não é o único e Palmeiras quer fechar pacotão com +3 reforços

Pumita Rodríguez não é o único nome e Palmeiras quer fechar pacotão com a chegada de mais 3 reforços visando, a próxima temporada de 2024.

Pumita Rodríguez não é o único nome e Palmeiras quer fechar pacotão com a chegada de mais 3 reforços visando, a próxima temporada de 2024.

De olho no ano que vem, o técnico Abel Ferreira começou a indicar seus primeiros nomes para a diretoria iniciar o processo de consulta, investida e sondagem para qualificar o seu elenco no ano que vem. Com isso, os primeiros passos começaram a ser feitos as possibilidades foram divulgadas na íntegra.

Um deles, por exemplo, o lateral-direito Pumita Rodríguez, que veio do Nacional, do Uruguai, para qualificar o plantel do Vasco no começo desta atual temporada. Neste primeiro momento, o nome do jogador está sendo analisado e avaliado pela diretoria e a comissão técnica de Abel Ferreira.

Pumita Rodríguez tem seu compromisso com o CRVG até o final do mês de dezembro de 2025, mas o seu valor de mercado está avaliado na casa de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, segundo os dados divulgados pelo site transfermarkt.

No primeiro momento, o clube tinha o nome de Khellven, que estava no Athletico-PR, mas foi vendido para o CSKA Moscou, da Rússia. Com isso, o clube agora tem outro nome em pauta que é o atleta do Gigante da Colina, mas vale enaltecer que ainda não há nenhuma negociação entre as partes, até por que, a janela de transferência está fechada.

De acordo com a programação, o nome do uruguaio não é o único, que está em pauta, mas também já tem outros alvos que também estão sendo avaliados em outras posições, a pedido do técnico Abel Ferreira. Com isso, os primeiros passos foram divulgados na íntegra e também as chances do negócio ser sacramentado.

pumita rodríguez
Pumita Rodríguez não é o único nome e Palmeiras quer fechar pacotão com a chegada de mais 3 reforços visando, a próxima temporada de 2024. Foto: Divulgação

Pumita Rodríguez não é o único e já tem outros 3 nomes em pauta no Palmeiras

Além do lateral-direito do Gigante da Colina, a diretoria palmeirense tem em pauta outros nomes que também correm a possibilidade de reforçar o Verdão no começo da próxima temporada quando reabrir a janela de transferência.

Para a lateral direita, o nome do Pumita Rodríguez é um dos nomes cotados para ser procurado pelo Verdão. Na defesa, por exemplo, o clube tem o paraguaio, Mateo Gamarra, que se destacou na Copa Libertadores da América pelo Olímpia e também está em pauta.

De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira deixou claro, que em seu último ano de gestão vai procurar atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, que são as chegada de reforços: um zagueiro, um volante, lateral-direito e não está descartado, a possibilidade de um meia-atacante que tenha a facilidade de atuar pelas pontas.

No meio de campo, o Verdão disputa com o Fluminense, o nome do Franco Cristaldo, que está no Grêmio. No começo deste ano, o Tricolor Gaúcho pagou 4 milhões de dólares, algo em torno de 22 milhões de reais para fechar com o argentino do Huracán, mas agora o Imortal Tricolor pede 10 milhões de euros para fazer negócio soccer.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais