Porto topa investir pesado na contratação de titular do Palmeiras para 2024: “€20 milhões…”

Porto topa investir pesado na contratação de titular do Palmeiras visando, a abertura da janela de transferência no começo da temporada de 2024.

Porto topa investir pesado na contratação de titular do Palmeiras visando, a abertura da janela de transferência no começo da temporada de 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira bateu o martelo e deixou claro quais serão os próximos passos com relação as próximas saídas do plantel visando, o ano que vem.

Na análise da diretoria palmeirense nenhum jogador será liberado até o final do ano, mas para o ano que vem o cenário pode mudar e os próximos passos foram expostos na íntegra e novidades deverão acontecer visando o começo de 2024.

Para esta temporada, a presidente Leila Pereira deixou claro que não irá liberar nenhum jogador e que o elenco ninguém vai sair até o final do ano. Principalmente visando, as competições na qual disputa na temporada: a Copa Libertadores e também à Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, os principais clubes da Europa não desistiram com a janela de transferência fechada em seus países para buscarem contratações na atual temporada e iniciaram um processo de sondagem e também investidas visando, a próxima reabertura da janela de transferência. Com isso, a ideia é que tenha novidades sobre o tema no ano que vem.

Com isso, um dos titulares do Verdão tem sido alvo de diversas propostas, sondagens e investidas para o ano que vem, mas sempre esbarram na pedida palmeirense. Por causa de suas boas atuações dentro de campo sob o comando de Abel Ferreira, o jogador chamou atenção de grandes clubes que atuam na Europa.

porto
Leila Pereira entra em cena após Porto topa investir pesado na contratação de titular do Palmeiras visando, a abertura da janela de transferência no começo da temporada de 2024. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

Porto topa tudo para comprar titular do Palmeiras em 2024

De acordo com a apuração feita pelo Diego Firmino, que é setorista da Sociedade Esportiva Palmeiras em seu canal no P de Porco no Twitter e também no Instagram, um dos titulares que é peça-chave no esquema tático de Abel Ferreira chamou atenção de grandes clubes na Europa e foram atrás do estafe do jogador.

Para liberar o jogador, a presidente Leila Pereira deixou claro que topa uma pedida mínima que seria na casa de 20 milhões de euros, algo acima de 100 milhões de reais na cotação atual da moeda para fazer negócio. Principalmente visando, a próxima janela de transferência que reabre no Brasil e também na Europa em janeiro do ano que vem.

Trata-se do zagueiro Murilo, que tem sido destaque no setor defensivo palmeirense ao lado do paraguaio Gustavo Gómez nos últimos jogos. De acordo com a programação, o atleta tem sido titular na zaga alviverde com suas boas atuações dentro de campo e chamou atenção de grandes clubes da Europa.

Pela equipe palmeirense desde que chegou ao clube, o atleta tem um valor de mercado de 8,5 milhões de euros, algo acima de 45 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atleta alviverde tem um compromisso que vai até o final do mês de dezembro de 2026.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais