Real Madrid não para em Endrick e topa pagar €60 milhões por outra joia do Palmeiras

Real Madrid não parou em Endrick e já topa pagar 60 milhões de euros por outra joia do Palmeiras na próxima janela da Europa em julho de 2024.

Real Madrid não parou em Endrick e já topa pagar 60 milhões de euros por outra joia do Palmeiras na próxima janela da Europa em julho de 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Timão já tem um planejamento traçado com relação as novas saídas do plantel palmeirense que poderá ocorrer no decorrer da atual temporada.

De acordo com a programação, o Verdão iniciou o processo de contratações e novidades deverão acontecer em breve com relação as próximas janelas de transferências, que vai reabrir nos meses de julho tanto para a saída de atletas do Brasil para a Europa, quanto para a chegada de jogadores do exterior para o futebol brasileiro.

No mercado atrás de reforços, o Real Madrid tem usado e mapeado seus olheiros atrás de jovens jogadores para o seu elenco, além de ter mapeado outras duas joias do plantel palmeirense e já sabe as reais condições que a presidente Leila Pereira topa para fazer negócio pelo atleta nesta temporada. Caso confirme, o Verdão já se blindou da situação e toda a estratégia foi revelada na íntegra para uma negociação.

De momento, o Verdão não tem pressa para a realização de novas vendas no mercado, já que bateu a meta para este ano com as vendas do Endrick para o Real Madrid, Artur para o Zenit, da Rússia, além do atacante Kevin para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia. Com isso, o SEP já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer para a sequência desta atual temporada.

Com a janela de transferência da Europa programada para reabrir no mês de julho, os principais times europeus voltarão ao Brasil na caça por novos talentos que deverão ser contratados neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias.

endrick
Real Madrid não parou em Endrick e já topa pagar 60 milhões de euros por outra joia do Palmeiras na próxima janela da Europa em julho de 2024. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Real Madrid não para em Endrick e já topa pagar 60 milhões por outra joia do Palmeiras

De acordo com as últimas apurações, o time espanhol está na caça e já sondou maiores informações pela contratação do atacante Estevão William, de 16 anos, que tem compromisso com o Verdão até o final do mês de 2026. Além da multa rescisória de 60 milhões de euros, algo em torno de 318 milhões de reais na cotação atual, o SEP detém 80% dos direitos econômicos do atleta.

Para vender este jogador, por exemplo, o Alviverde já se blindou do assédio europeu e garantiu que a joia palmeirense só deixará o plantel mediante ao pagamento da multa rescisória integral. A ideia é usar os mesmos moldes que foi o Endrick, quando foi vendido para o clube madrilenho.

Além do Real Madrid na cola do Estevão, o atacante também é observado pelo Barcelona, Chelsea, Manchester City e também pelo Manchester United, que também buscaram a sua contratação neste segundo semestre e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. No momento, o assunto está nas mãos do empresário André Cury, que repassou o cenário feito pela presidente Leila Pereira aos clubes interessados no jogador.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais