€60 milhões: Chelsea topa pagar bolada milionária para comprar titular do Palmeiras

Chelsea topa pagar bolada milionária para comprar titular do Palmeiras, o status e os valores foram colocado na mesa ainda para o ano de 2024.

Chelsea topa pagar bolada milionária para comprar titular do Palmeiras, o status e os valores foram colocado na mesa ainda para o ano de 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já sabe o que fazer com a situação do atleta palmeirense que é disputado por mais de 5 gigantes da Europa e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Verdão tem uma estratégia em suas mãos, que será colocada em prática em todo o processo de negociação entre as partes envolvidas. Depois da venda do Endrick para o Real Madrid, a presidente alviverde já colocou a sua posição com relação ao futuro do atleta e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Para esta temporada, a presidente Leila Pereira deixou claro o seu ponto de vista e não tem pressa para vender novos jogadores do seu elenco, uma vez que Artur foi para o Zenit e Kevin para o Shakhtar Donestk e também com a grana da venda do Endrick para o Real Madrid, o SEP já tem metas batidas de vendas. Para este ano, os valores já ultrapassaram a casa de 295 milhões de reais.

Por outro lado, o Verdão colocou uma estratégia que será colocada em prática para se blindar do assédio europeu, os detalhes foram expostos na íntegra sob o comando da presidente Leila Pereira nesta temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos passos na íntegra.

Segundo a programação, a janela de transferência europeia reabre no mês de julho, na qual os principais clubes europeus voltam ao mercado sul-americano para a compra de jogadores. Diante deste cenário, o Verdão já tem dois jogadores da sua categoria de base que são alvos de propostas e sondagens para serem vendidos para gigantes clubes da Europa.

chelsea
Chelsea topa pagar bolada milionária para comprar titular do Palmeiras, o status e os valores foram colocado na mesa ainda para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Chelsea topa pagar bolada milionária para comprar titular do Palmeiras

Nos bastidores, o time inglês procurou o empresário André Cury para sinalizar que topa pagar uma bolada milionária para a compra de um dos jogadores do Verdão, ainda mais na próxima janela de transferência da Europa. Caso confirme, o SEP já acelerou no processo e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Trata-se do Estevão William, que está no radar do Chelsea e também de outros clubes da Europa, com 16 anos de idade, o seu valor de mercado é de 10 milhões de euros, algo em torno de 51 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além do Chelsea, o PSG, o Manchester United, o Manchester City, o Real Madrid e também o Barcelona são os outros clubes que também estão na cola do jovem atacante.

Mesmo assim, o SEP deixou claro que o atleta só deixa o Verdão mediante ao pagamento da multa rescisória integral que é de 60 milhões de euros, algo acima de 318 milhões de reais na cotação atual da moeda. No momento, o Alviverde detém 80% dos direitos econômicos do jogador em uma futura venda.

Confira mais notícias do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=c5JFzlr5kbM&pp=ygUZZXN0ZXbDo28gcGFsbWVpcmFzIHNraWxscw%3D%3D

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais