Puma ou Adidas? Palmeiras definiu quem será a escolhida na camisa e todos os detalhes foram divulgados na íntegra para a temporada de 2025. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira já sabe quais serão os próximos passos da escolhida para o ano que vem e o status foi exposto na íntegra entre as partes envolvidas.
De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento exposto, após ter feito uma licitação de concorrência para a disputa do novo fornecedor de material esportivo, a partir da próxima temporada. Diante deste cenário, a Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe qual é a favorita para ser escolhida e a decisão foi apontada na íntegra.
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No atual cenário, a Puma tem seu compromisso se expirando até o final deste ano, além de pagar de forma anual para o uniforme palmeirense mais de 29 milhões de reais por ano, além de bônus pelos títulos conquistados. Por outro lado, o Verdão antecipou o planejamento aberto e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
Durante o processo para a escolha da nova substituta, o Verdão abriu uma licitação de escolha e conta com três empresas: a Legea, da Itália, além da Puma que deseja uma prorrogação de contrato e também a Adidas que tem desejo de buscar uma volta ao clube e novidades deverão acontecer em breve pelo alviverde.
Além da licitação aberta para a escolha do fornecedor de material esportivo, o Palmeiras também irá abrir outra concorrência para a escolha do novo patrocinador máster. Com os contratos da Crefisa e da FAM se expirando até o final do ano, a presidente Leila Pereira tem em sua mesa a primeira empresa interessada que é da Esportes da Sorte que almeja pagar 123 milhões de reais.
Puma ou Adidas? Palmeiras define quem será a escolhida na camisa para 2025
De acordo com a apuração feita pelo site “Palmeiras Online”, a Puma optou por cobrir a proposta feita pela Adidas, que igualou a oferta que seria de 50 milhões de reais por ano. Por outro lado lado, a presidente Leila Pereira gostou da situação e deverá repassar a situação para os demais membros da diretoria bater o martelo.
No decorrer do processo, o Verdão optou por descartar a Legea, que era uma das interessadas em patrocinar o Palmeiras, mas o que pesou é por conta da empresa não ter uma distribuidora para a confecção dos seus uniformes no Brasil. Com isso, a disputa ficou entre Puma e Adidas.
Além disto, a Puma leva uma ligeira vantagem não só por ter aumentado os valores, que ultrapassam a casa de 50 milhões de reais por ano, além de outras cláusulas e também por ter aumentado o tempo de contrato que almeja ter um contrato que vai até o final do mês de 2028.
Depois da definição oficial do novo fornecedor de material esportivo, a presidente Leila Pereira vai trabalhar para definir quem será o novo patrocinador máster para o ano que vem. A ideia da presidente é abrir uma nova licitação no final deste ano.
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