“Abel, vai pular de alegria…”Palmeiras pode fechar com seu 6º reforço para 2024

Palmeiras acelera no mercado da bola e pode fechar com o seu 6º reforço na próxima janela de transferência vai reabrir ainda este ano de 2024.

Palmeiras acelera no mercado da bola e pode fechar com o seu 6º reforço na próxima janela de transferência vai reabrir ainda este ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer acelerar na negociação para fechar a contratação dos alvos que faltam a ser comprados pelo elenco alviverde e novidades deverão acontecer ainda nesta temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol alviverde já acelerou no planejamento e também os reforços que poderão pintar no clube para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades visando o próximo período de contratações e já tem novidades sobre o cenário nos próximos dias.

De momento, a diretoria palmeirense acelerou e anunciou a chegada de 5 reforços para esta temporada: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, que estava no Novorizontino e chega depois do Paulistão, além dos atacantes Caio Paulista, que veio do São Paulo, o Bruno Rodrigues que estava no Cruzeiro e também o Lázaro Vinicius, que veio do Almería.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e ainda busca pelo menos mais três posições no mercado: um meia-atacante que tenha a facilidade de atuar pela ponta, um zagueiro e também um centroavante para a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid no segundo semestre. Além disto, o SEP já tem uma estratégia que deverá ser usado para acelerar nas contratações ainda este ano.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o clube já tem mapeado alguns nomes para as posições que faltam ser contratados para o elenco palmeirense.

palmeiras
Palmeiras acelera no mercado da bola e pode fechar com o seu 6º reforço na próxima janela de transferência vai reabrir ainda este ano de 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

A pedido do técnico Abel Ferreira, Palmeiras acelera no mercado e pode fechar com seu 6º reforço em 2024

Com aval do treinador, o Verdão está ciente da concorrência de outras equipes da Série A do Brasileirão como o Botafogo, Flamengo, Corinthians, Bahia e Palmeiras pela contratação do meia-atacante Mauricio, do Inter, que está na lista de reforços para a próxima janela de transferência que ocorre ainda este ano.

Além disto, o SEP sabe da concorrência e chegou a sinalizar uma proposta de 7 milhões de euros ao clube gaúcho para a compra de 50% dos direitos econômicos do meia junto ao clube do Gigante da Beira-Rio. Além do Alviverde, o Botafogo também está na cola e sinalizou na próxima janela de transferência algo em torno de 12 milhões de euros pelo meia-atacante.

Por enquanto, o departamento de futebol do Inter bateu o pé e garantiu que não tem a pretensão de acelerar em uma venda do meia para outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia do time gaúcho é priorizar em uma venda para a Europa no segundo semestre, a decisão inclusive está nas mãos do empresário, André Cury.

Mesmo assim, a Sociedade Esportiva Palmeiras sabe da dificuldade e novidades deverão acontecer neste segundo semestre, ainda mais para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira com relação aos reforços que ainda faltam contratar para o segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais