Palmeiras tem em suas mãos uma oferta de R$50 milhões de uma empresa que está disposta a estampar sua marca na camisa a partir de 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão acelerou nas conversas e novidades deverão acontecer nos próximos dias, ainda mais visando os próximos anos e novidades deverão ter um desfecho em breve.
De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado e novidades deverão ser colocado em prática nos próximos dias sob o comando da janela de transferência. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve, após novas decisões da presidente Leila Pereira, que executou os últimos detalhes da proposta de R$50 milhões.
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Com relação aos patrocínios, a presidente Leila Pereira abriu duas licitações e a primeira delas vai definir quem será o novo fornecedor de material esportivo visando os anos de 2025 e vai até o final de 2027. No momento, a Puma está na camisa palmeirense e paga de forma anual algo em torno de 29 milhões de reais por ano ao clube.
Mesmo assim, o clube já tem em suas mãos propostas de quatro empresas que estão dispostas a fornecerem a sua marca na camisa palmeirense. Caso confirme, os valores e moldes das negociações foram colocados na mesa e novidades deverão acontecer em breve sob o comando entre as partes envolvidas.
De acordo com a programação, o departamento de futebol do SEP já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer ainda este mês, já que a licitação de concorrência das empresas deverão ser formalizados em breve entre as partes envolvidas. Além disto, o departamento de marketing palmeirense que está no intermédio junto com a mandatária palmeirense neste atual cenário.
Empresa multinacional topa pagar R$50 milhões para estampar sua marca na camisa do Palmeiras
De acordo com a programação, o Verdão tem em sua mesa propostas que foram oferecidas pelas seguintes empresas: a Puma que ofereceu R$ 50 milhões para renovar o seu contrato até o final de 2027, além da Adidas, que igualou também a proposta com os mesmos valores e três anos de contrato. Logo atrás, a Legea e também a Nike estão na cola e interessadas na situação.
Com relação a Adidas, chegou a ter uma reunião nos últimos dias entre o Verdão com membros da empresa, que toparam a igualar os mesmos valores oferecidos pela Puma para voltar a estampar a sua marca na camisa palmeirense. Com isso, o clube deverá ter novidades sobre o assunto nos próximos dias.
Além desta licitação para a definição do novo material esportivo, a presidente Leila Pereira deverá escolher até o final deste ano, o novo patrocinador máster para assumir o ano que vem. Com a Crefisa e a FAM tendo seus contratados se expirando no final deste ano, a Esportes da Sorte foi a primeira a sinalizar uma proposta de R$123 milhões de reais por ano e mais empresas deverão aparecer para a disputa.
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