Anderson Barros entra em cena e Palmeiras toma decisão por novos reforços em 2024

Anderson Barros entrou em cena e Palmeiras tomou uma nova decisão na busca por novos reforços neste começo de nova temporada de 2024.

Anderson Barros entrou em cena e Palmeiras tomou uma nova decisão na busca por novos reforços neste começo de nova temporada de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos do clube para atender as exigência do treinador e suprir algumas carências no plantel palmeirense.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer sobre o cenário de novas contratações para este ano. Para atender as principais demandas do treinador e novidades deverão ocorrer ainda neste mês de fevereiro. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve, uma vez que o assunto esteja em pauta.

No atual momento, a equipe alviverde já anunciou três reforços que foram pedidos por Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, além do atacante Caio Paulista que atuou ano passado pelo São Paulo e foi comprado junto ao Fluminense. Já o outro nome foi atacante Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro e já está lesionado e prazo para voltar só daqui há seis meses.

Mesmo assim, o clube não para por aí e já tem outras situações que estão em pauta no Verdão para qualificar o elenco, que foram expostas pelo próprio técnico Abel Ferreira. Tratam-se de um centroavante para o lugar de Endrick que viaja para a Espanha fechar com o Real Madrid no mês de julho. Além de um meia-atacante e também de um ponta no mercado da bola e um destaque que pode pintar após o Paulistão.

Com isso, o clube tem adotado cautela nas contratações e tem mapeado jogadores não só que estão livres no mercado, mas também atacantes que atuam no exterior e foram ligados e oferecidos também por empresários. Além de passar por um aval do técnico Abel Ferreira, que sempre decide os reforços que poderão pintar no Palmeiras.

anderson barros
Anderson Barros em coletiva de imprensa no Palmeiras. Foto: Divulgação

Anderson Barros entra em cena e Palmeiras toma nova decisão na busca por novos reforços em 2024

De acordo com uma reportagem trazida pelo site do UOL Esporte, a diretoria do SEP que por intermédio do diretor executivo, Anderson Barros, deixou claro o seu posicionamento na busca por novas contratações e explicou o seu posicionamento na busca por novas contratações. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira neste começo de temporada.

Nos bastidores, o alviverde deixou claro que optou por paralisar todas as negociações em andamento para focar na decisão da Supercopa do Brasil que será neste domingo diante do São Paulo, no estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Mesmo assim, o clube já tem um planejamento traçado com relação ao assunto e novidades deverão acontecer.

Mesmo assim, o clube deixou mapeado jogadores que poderão pintar para a camisa 9: o Leandro Damião que está livre no mercado é um dos atletas que estão em pauta no clube. Já outro é o Willian José, que está no Real Bétis e também pode vir ao clube alviverde e ser comprado junto ao clube da Espanha e no meio de campo para ponta, o nome de Tetê, do Galatasaray é um dos alvos.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais