“Abel, vai pular de alegria…”Palmeiras fecha a contratação de seu 4º reforço para 2024

Palmeiras agiu rápido e fechou a contratação de seu 4º reforço para o início desta atual temporada e novidades deverão acontecer no ano de 2024.

Palmeiras agiu rápido e fechou a contratação de seu 4º reforço para o início desta atual temporada e novidades deverão acontecer no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria alviverde iniciou o processo de negociação e já está muito próximo de anunciar, o seu próximo reforço para a sequência desta nova temporada.

A ideia do departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras é atender as principais demandas do treinador, ainda mais na busca por reforços durante a janela de transferência no mês de janeiro e vai até o mês de março. De acordo com a programação, o clube já tem um planejamento montado e novidades deverão ocorrer nos próximos dias.

Desde o começo desta temporada, o clube já trouxe três contratações e são eles: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, da Argentina, além dos atacantes Caio Paulista, que jogou a última temporada pelo São Paulo e também o Bruno Rodrigues, que atuou nos últimos dois anos pelo Cruzeiro, mas se lesionou no começo do Paulistão e só voltará a atuar no mês de julho.

Mesmo assim, o diretor executivo, Anderson Barros, não para por aí e quer anunciar reforços em outras posições do elenco, que são as seguintes: um zagueiro, um meia-atacante, um centroavante e também não está descartado, a possibilidade do SEP anunciar contratação que venha por um destaque do Campeonato Paulista após o final do mês de março.

No entanto, o clube conseguiu um importante avanço na contratação em um reforço para deixar o ataque palmeirense ainda mais forte neste começo de temporada. Com isso, os detalhes e todos os bastidores da negociação foram expostas e divulgadas na íntegra nas conversas entre as partes envolvidas.

palmeiras
Palmeiras agiu rápido e fechou a contratação de seu 4º reforço para o início desta atual temporada e novidades deverão acontecer no ano de 2024.. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

“Para alegria de Abel Ferreira…”: Palmeiras fecha a contratação de seu 4ª reforço para 2024

Depois de ter anunciado, as contratações dos atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues e também do volante Aníbal Moreno, o clube também acelerou nas negociações com outras situações e novidades deverão acontecer nos próximos dias. De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos para anunciar, os reforços e atender o técnico Abel Ferreira.

Trata-se do atacante Lázaro, ex-Flamengo, que estava no Almería, da Espanha, mas chega à Academia de Futebol por empréstimo de uma temporada. Caso se destaque durante a sua passagem pelo Alviverde, o clube terá a prioridade de exercer a compra junto ao clube espanhol por 13 milhões de euros, algo em torno de 70 milhões de reais.

Segundo a programação do Verdão, o atacante é aguardado em São Paulo no começo desta semana para a realização de exames médicos e assinar o contrato com o Verdão. Caso seja confirmado, o atleta será apresentado oficialmente como o novo reforço do Verdão para o torcedor palmeirense.

Lázaro tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo próximo a 12 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo Almería, o atleta tem compromisso com o clube até o final do mês de junho de 2028.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais