Lázaro não é o único e Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços

Lázaro não é o único e Palmeiras pode fechar pacotão com mais 3 reforços e novidades deverão acontecer neste começo de temporada em 2024.

Lázaro não é o único e Palmeiras pode fechar pacotão com mais 3 reforços e novidades deverão acontecer neste começo de temporada em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo planejamento no mercado da bola para acelerar nas negociações e atender as principais demandas do comandante palmeirense.

De acordo com a programação, a diretoria já sabe quais deverão ser os próximos passos do clube, após encaminhar a contratação do Lázaro que estava no futebol espanhol. Mesmo assim, o Verdão já deixou claro o seu posicionamento e novidades já estão definida para acontecer nos próximos dias neste planejamento traçado.

Lázaro tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 13 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Dentro de campo, o atacante pode atuar não só pelas pontas, mas também como centroavante caso necessário e sua versatilidade chamou atenção do técnico Abel Ferreira.

Diante deste cenário, o Alviverde buscou uma reposição de outro extremo no mercado da bola para suprir, o atacante Bruno Rodrigues que se lesionou e vai passar por uma artroscopia e o prazo para voltar aos gramados só em julho ou agosto. Com isso, o clube acelerou para fechar o empréstimo do atleta por uma temporada, junto ao Almería, da Espanha.

A chegada de Lázaro ao Verdão será no começo da próxima semana, ainda mais que o atacante é aguardado no Brasil para a realização de exames médicos e assinar, o contrato por uma temporada e opção de compra. Logo depois, o atleta será apresentado oficialmente como o novo contratado palmeirense.

Lázaro
Lázaro em ação pelo Almería. Foto: Divulgação/Site Oficial da La Liga.

Lázaro não é o único e Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços em 2024

Até o momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras anunciou os seguintes reforços: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, da Argentina, além do atacante Caio Paulista, que estava no São Paulo e também o atacante Bruno Rodrigues, que jogou os últimos dois anos pelo Cruzeiro e foi comprado junto ao Tombense, mas com a lesão só volta no mês de julho.

Enquanto, a diretoria acelerou para fechar com o atacante Lázaro neste começo de temporada e novidades deverão acontecer nesta janela de transferência. Uma vez, que o clube já tem um planejamento para acelerar nas negociações com mais contratações, a pedido do técnico Abel Ferreira neste início de temporada.

Outro setor, por exemplo, que o clube tem negociações e pode avançar nos próximos dias, a reposição para a vaga de Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho. Nos bastidores, o clube tenta um acordo com o Real Bétis para acelerar nas negociações com o Willian José e as conversas estão em andamento entre as partes.

Por fim, o outro setor que o clube busca contratações é no meio de campo, a ideia será trazer outro meia-atacante para possível reposição na vaga de Raphael Veiga. Por outro lado, o clube também quer um zagueiro que seja canhoto, ou que tenha a facilidade de atuar pelo lado esquerdo.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais