Real Bétis faz único pedido para vender Willian José ao Palmeiras

Real Bétis faz único pedido para vender o Willian José ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra para a temporada de 2024.

Real Bétis faz único pedido para vender o Willian José ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra para a temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu plantel para o decorrer deste ano e novidades deverão acontecer em breve.

De acordo com a programação, a diretoria palmeirense já tem um planejamento na íntegra para qualificar o seu elenco visando, a próxima temporada. Para atender as demandas do técnico Abel Ferreira, o clube quer reforços importantes para reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer durante as janelas de transferências que estão aberta até março.

Willian José tem compromisso com o Real Bétis até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o time espanhol já deixou claro o seu posicionamento com relação ao futuro do centroavante.

De acordo com a programação, o jogador também chegou a ser procurado por outros clubes da Europa antes do encerramento da janela europeia que foi dia 1 de fevereiro. Com isso, o jogador agora espera por novidades sobre o assunto e está nas mãos do seu empresário da Un1que Football que cuida do cenário atual.

Não é de hoje que o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias, uma vez que a Sociedade Esportiva Palmeiras quer acelerar na busca por um novo camisa 9 e suprir a saída de Endrick que vai para o Real Madrid no mês de julho, assim que fizer seus 18 anos de idade.

real bétis
Real Bétis faz único pedido para vender o Willian José ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra para a temporada de 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Real Bétis

Real Bétis faz único pedido para vender Willian José ao Palmeiras

Não é de hoje que o Verdão está no mercado atrás de contratações, ainda mais para qualificar o seu elenco e uma delas é o nome de Willian José que está na lista de reforços e pode ter novidades sobre o assunto nos próximos dias. Para isso, o Alviverde já está ciente de quanto o Real Bétis pede para fazer negociação pelo centroavante e já há novidades sobre o cenário.

De acordo com o time espanhol, o foco é 6,5 a 7 milhões de euros, algo em torno de 33 a 35 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender parte dos direitos econômicos do centroavante para esta temporada. Mesmo assim, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer em breve nos próximos dias para um desfecho durante as tratativas entre os times.

No momento, as conversas estão em andamento e já houve uma primeira tentativa de proposta que o SEP fez aos espanhóis e foi prontamente recusada. Agora, o clube espera por novidades sobre o assunto em breve para finalizar a situação entre as partes envolvidas.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais